sexta-feira, 23 de julho de 2010

Apresentação + Explicação de Coluna


Oy leitores/seguidores/acompanhantes/fãsenlouquecidos-q [ou não] do P.O! :3
Eu sou Armokun! O mais novo membro da equipe de colunistas que vocês adoram [ou não again]. Enfim... minha missão será trazer todas as quintas um tipo de TOP 5, só que não é bem isso... serão sugestões [duh] para meus queridos leitores [isso se eu conseguir algum D:]!


Semanalmente eu trarei cinco coisas, que me chamaram a atenção, ou novidades [na maioria das vezes], e/ou coisas que gostei. Claro que terei o bom senso de revisar tudo antes de postar... afinal não quero perder o cargo recém ganhado. Junto com as novidades/sugestões/çaporra eu coloco alguns comentários meus e de outras pessoas [ou não, 3rd].

Como a Killzita, eu também sou péssimo em apresentações e lol... seria legal se fosse somente “Oy! Simpatizem-se comigo ou enveneno vocês!” /tahparey

E começando a falar sobre o assunto, é melhor vocês gostarem [lê-se pelamordideus]. Geralmente o que vale é a primeira impressão e OMG estou enrolando demais... e é isso! Quinta feira eu volto para meu 1st post!

E é como eu sempre digo: "Nada melhor do que por... erm... pancadaria, para relaxar a alma!"

Sayonara do Armokun
Bgs bgs :*