sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sawada Comenta V

Olá POWER RANGERS, não estou postando no dia porcausa do J-10, está começando a última edição do quadro que difama as pessoas que é super genti-boa o Sawada Comenta, hoje teremos coisas diferentes, teremos notícias comentadas por mim, print’s e uma série de coisas, que como diria a Luciana Gimenzes: polêmica adoro.

É incrível a empolgação pela volta do J-10.


Clique em continue para ver as coisas novas de HOJE.

DESTAQUES DA SEMANA

Hoje os destaques da semana serão comentados por minha pessoa, e serão a primeira coisa que terá. Então, LET’S GO.


***

Ok, que tal pensarem numa estratégia melhor para a divulgação do filme Shreka 4?


Como diz a Sweet, “i believe i can fly”.





***

Nana, esses islâmicos...





***

Ok, criativo. Só que eles vão pagar como?





O-O-QUÊ?

***

Esperando ansioso para que Bleach também ganhe um anime.




***

Super onze não é aquele anime de futebol que..
deixa pra lá.



***

O casamento foi tão caro assim?



E assim encerra o furo notícias de hoje. Vamos aos temas.

Redes sociais

Redes sociais são movimentos que querem acabar com o universo, e estão quase conseguindo, elas fazem uma lavagem cerebral na pessoa e a induzem a criar nicks estranhos e colocar avatares fakes copiados de fóruns, além de criar laços falsos com crianças de 10 anos dizendo que tem 20. Agora vamos as principais redes sociais:

TWITTER

Twitter é a fonte das pessoas que não tem nada para fazer, além de você digitar coisas que as pessoas não dão a mínima, você ainda participa de tags inúteis que não fazem absolutamente nada pelo mundo. No Twitter você consegue seguir pessoas famosas tipo.. Justin Bieber, Restart.. (ou o fake delas) peraí, quem liga para o que elas estão fazendo mesmo.. (?) Além de que no Twitter do JB você só vê mensagens com “I Luv you”, JB, sabe como é um Twitter de macho?



Finalizando, Twitter é pros fracos.

...

[@NSAWADA]


FORMSPRING

Formspring é outra ferramenta desinteressante, nela você pergunta e responde, é muito simples, você se sente o máximo porque as pessoas que você obrigou a mandar uma pergunta a você (enchendo de links o diálogo com a pessoa), querem saber sobre você (é o que você acha), formspring mudou muito, minhas “amiquênha” falam “pergunta no meu formis amica x33” ou sobre assuntos de macho “Foi você que mandou essa pergunta no meu fórmis sobre que eu fiquei com o fulano e com o cicrano? OWO *indignação*”, ok, vão tomar no forms.



CHAT’S

Chat terra, chat sol, chat uol, chat o escambau, existe chat de tudo quanto é tipo, a maioria tem sempre pedófilos que mostram o pipi na web com o nick “sou gostosaum, vê minha web” ou com nick’s como “estou com fogo na periquita, veja minha cam”, isso é uma cilada bino. No chat pode se discutir diversos assuntos, nós temos nosso próprio chat, fique abaixo com a complexidade de nossas conversas:

Sentiram a inteligência?

E agora vemos á seguir outro chat, com um exemplo dos efeitos da droga “LSD”:


ORKUT

Ok, eu não podia esquecer dele, ele é o rei de todas as redes sociais possíveis dele, porque? Porque ele é da GOOGLE, uma empresa que ainda vai dominar o mundo, é, ela vai. Orkut é o lugar em que você encontra as coisas mais estúpidas (pelo menos para você) e tira print delas, o orkut é divido por estágios tem o “noob” (todos já fomos noob’s) que enche o álbum de fotos e manda recados cheio de pontos de exclamação além de ter o nick e a ortografia do perfil com um péssimos tiopês misturados com a preguiça de escrever, e.. o avançado que é o que já se comunica em comunidades, já é mais ajeitadinho mas ainda escreve sobre coisas inúteis e cria comunidades incrívelmente aleatórias que não recebem nenhum membro, e o, como diria a kill, fuderoso é o fodão (ou que pelo menos se acha o fodão) ele pensa que é melhor que todos da sua lista de amigos e sabe diferir noob’s e ainda o chama de noob’s. [Ok, eu tomei a iniciativa denovo de deixar bem claro, é que eu acho uma puta falta de sacanagem essas rotulações de noob, etc, por isso não podia de deixar sobre isso aquiê]. Meu estágio é o avançado (crio comunidades aleatórias sem membros).


Falando em comunidades...


Otaking pegando um machado em 5.. 4... 3...


Os Autores

Última parte da parte “os autores”, veremos o resto do que se passa nessas mentes doentias.

Karien – Karien ~ é ~ uma ~ pessoa ~ que ~ gosta ~ de ~ til.


Otaking – Otaking é .. hãn.. um garoto pertubado por aluscinações desde que foi estrupado pelo Jon na sua forma de Yaoi Boy, não tenho muito o que dizer dele, ele.. hãn.. coloca a foto de uns teletubies aleatórios.


Kill – A Kill é outra menina perdida, yaoísta e louca ela guarda desejos secretos e gosta de ter relações sexuais com familiares. (?)

É só isso.E

Será que faltou alguém?
Estagiário: O AnjoNinja
Esse não faltou não.

Hoje não tem clipe (platéia AWNNN), mas tem a cobertura especialíssima do Anime Friends, que você verá á seguir:

ANIME FRIENDS [COBERTURA EXCLUSIVA]



Finalizando, minha vingança, esse é o último Sawada Comenta, é minha última chance de me vingar da Lau, e como eu vou me vingar? Estreiando um filme.

Em breve.
--

Ok Lau, brincadeirinha, não se reprima, não se reprima. [8]

E esse foi o último Sawada Comenta, espero que tenham gostado dessa temporada, e até amanhã com a volta do J-10 aqui no Philosophy, e claro, vote e vote muito.