domingo, 25 de julho de 2010

Discussão ► #193


Hey cupcakes, decidi chamar meus caros leitores assim porque cupcakes são coisas fofas, coloridas e doces como vocês querido leitores, e eu também já estava cansada de começar meus posts com “Mais uma discussão de Fairy”. Também tive minha primeira experiência no chat e percebi que os autores daqui são crianças muito felizes e saudáveis que amam muito o Sawada (principalmente a Lau). Ficar fazendo discussões até tarde da nisso, uma pessoa com muito sono e resfriada, mas Let’s Go Cupcakes!



193# Por Aqueles Que Vivem


O capitulo de Fairy dessa semana começou magnífico com os que sempre fogem lutando. E porque alguém que sempre fugiu, que sempre foi covarde e nunca teve forças para resistir lutaria? Porque eles são a Fairy Tail, amiginhos do Barney e que formam uma grande família feliz não importa onde estejam, mesmo se for em outro mundo. A Charle não morreu, que pena, mas como ela uma personagem fabricada pelo Peter Pan, isso já era provável.


A luta de Erza vs. Erza estava razoavelmente boa até eles resolverem acabar com qualquer chance que a luta tinha de ter um bom final. A luta estava boa apesar de eu achar que a lança mais forte da Knightwalker não tinha nada de esplêndida e sagrada, e eu prefiro muito mais aquela lança que ela costumava usar do que essa. Outra coisa que eu percebi foi que ela conseguiu acabar com o seu cabelo, o cabelo dela era tão lindo, tão ruivo e ela simplesmente tosou (pelo menos eu achei que ela ficou parecendo cachorro quando tosa o pelo) e ela o estragou completamente. Também tenho que comentar a armadura mais forte da Erza, Armadura Fairy, sentiram o impacto? Porque oras, é uma armadura fabricada pelos melhores fabricada pelos melhores ferreiros amiginhos do Barney, é uma armadura esplendida com um nome esplendido totalmente dedicada a seus amiginhos.

Depois tem magnífico choque entre as duas, em que tudo se destrói e depois começa uma magnífica batalha de socos. Não achei lá uma batalha muito magnífica porque se fosse uma briga de mulheres de verdade ia ter puxões de cabelo e unhadas na cara, prefiro muito mais uma briga que teve na minha escola, aquilo sim foi um ótimo exemplo de brigas de garotas de verdade. (muhahahaha)


E a luta acaba magnificamente com um final magnífico, porque o que importa no final de uma luta é quem consegue falar as palavras que mais tocam seu coração e transformar uma pessoa nojenta e escrota em um anjinho fofo e adorável. E o que eu tirei de conclusão dessa luta foi: que os finais das lutas de Power Rangers são melhores que os finais das lutas de Fairy porque pelo menos no final eles matavam os monstrinhos.


E como eu pensava a missão do Mistgun não é uma missão suicida, é uma simples missão de reversão de anima direcionando todo seu esplendido poder para os habitantes do planeta terra que são pessoas ridículas que nunca fizeram nada de bom e não merecem receber mais forças. (eu já tinha comentado no post de VK que eu não fazia parte dessa civilização limitada, e um dia explicarei todos os mistérios dos cupcakes e da minha vinda para a Terra)

Fairy dessa semana conseguiu ser pior do o de sempre, já estou cansada desses finais felizes de lutas de Fairy e é isso até semana que vem. A autora aqui esta resfriada e com uma dor de garanta horrível então desejem melhoras, porque se eu morrer não vai haver mais discussões.

Bye Bye Cupcakes