sábado, 24 de julho de 2010

Discussão ► #413


Image and video hosting by TinyPic


..E não vemos nenhum avanço no treinamento do Ichigo nessa semana também. Aizen continua brincando de perseguição com os amigos do Ichigo, enquanto mais secundários aparecem pra enrolar mais ainda. \õ/ Mas que clima estranho foi aquele quando o Gin voltou? Gin fez algo e Aizen já descobriu?? o_o






413# Deicide 15


Image and video hosting by TinyPic

Bom, nem precisa dizer que o capítulo da semana só enrolou e enrolou e não mostrou praticamente nada do que deveria, o Treinamento do Ichigo. mas não deve ser tão sem importancia assim, afinal, já que o Aizen já chegou em Karakura, ele pode muito bem destruir a cidade a qualquer momento, mas pelo jeito ele quer destruir o Ichigo primeiro, perseguindo os amigos dele para matá-los, ou fazendo-os pensar que estão sendo preseguidos não é? Aizen-sama é um vilão tãão legal. *-*

Image and video hosting by TinyPic

Agora eu não entendi o porquê da Chizuru também estar acordada.. o Mizuiro acabou depertando poderes espirituais há um tempo, mas ela, a única vez que ela se envolveu com hollow's foi quando a Inoue despertou o Shun Shun Rikka.. pelo jeito ela só descobriu esse poder agora, já que todos tem pelo menos uma noção do que está acontecendo por causa do Ichigo, faz sentido ela estar beem confusa.

Image and video hosting by TinyPic

Uma coisa se confirmou nesse capítulo, o Mizuiro é meio doido. Se o Ichigo tivesse um pingo da coragem que ele teve pra jogar aquela garrafa no Aizen, ele tinha ficado todo arrebentado, com certeza ficaria, mas pelo menos não ficaria que nem uma besta parado na frente do vilão.

Image and video hosting by TinyPic

Mas pelo jeito a coragem foi algo que se destacou nesse capítulo, até mesmo o Keigo fez algo bem inesperado, mesmo sabendo que não tinha a mínima chance, mandou os outros seguirem pra tentar parar o Aizen. Se não fosse pelo afro-san, o Kuruma-sei-lá-o-que eu esqueci =X um dos amigos do Ichigo viraria presunto nesse capítulo. Mas já que o "Afro-san" reconhceu na hora o ex-taichou, já sabia que ele não tinha escolha a não ser fugir, e também já devia saber que aquele ataque com aquela zampakutou não adiantaria em absolutamente nada.. só o que resta é eles continuarem a fugir do Aizen, que parece só se divertir deles achando que estão fugindo dele.

Image and video hosting by TinyPic

Agora a ultima folha foi a coisa mais interessante do capítulo, afinal, o Aizen pareceu que descobriu algo na hora em que o Gin apareceu, o que me fez pensar mais ainda se o Gin realmente matou a Matsumoto, porque, sei lá, ela nem parece morta, só surpresa com alguma coisa [o3o], e também, tem gente bem mais ferido que ela, que ainda está vivo, porque ela morreria tão facilmente? no final, ainda ficou várias coisa pra semana que vem, como essa estranha tensão entre os vilões, e o bendito treinamento do Ichigo.. pelo menos uma coisa está certa, uma pessoa não fica hiper-forte tão rápido assim, mas, parece que está demorando séculos, esse treinamento e ainda não deu nenhum resultado. espero que pelo menos valha à pena esperar tanto.

bye~