domingo, 18 de julho de 2010

Discussão ► #502


Bem-vindos à maior luta de velocidades do mundo ninja! De um lado o quarto Hokage da Vila da Folha, Namikaze Minato, pai de Naruto, mais rápido que um raio. Do outro lado vemos o lendário Uchiha Madara, possuindo técnicas de controle do espaço-tempo que até Kami-sama duvida; perverso de sangue frio, este homem não teme absolutamente nada.

O que veremos a seguir senhoras e senhores, otakus de todas as idades e animes é uma batalha contra o tempo. Cubram seus olhos caso sofram de problemas cardíacos ou respiratórios.

Image and video hosting by TinyPic

O capítulo dessa semana talvez não tenha sido tão bom por ter apenas uma parte da luta dos dois, mas infelizmente as páginas são limitadas e míseras 16 páginas não iam satisfazer ninguém. Mas continuando.. já vimos que o Yondaime tinha um enorme problema para resolver e justo quando estava tudo sob controle aparece outro pra estragar com a situação. Felizmente os dois vão para um lugar mais reservado para acertarem as contas de uma vez. Isso quer dizer que a elite terá de cuidar da Kyuubi por uns instantes, o que resultou em várias mortes, assim como os pais do Iruka.

Mas o que sempre martela minha cabeça é o motivo pelo qual tantos já passaram pelo anime querendo uma guerra, que é a paz. Mas que raios de motivo é esse?! Provocar uma guerra para trazer tranquilidade? Cada um tem seu gosto mesmo, mas Madara não é o único a pensar dessa maneira; lembram-se do Nagato? Pois bem, este garoto tinha a mesma mentalidade, deve ter uma mãozinha do Uchiha nessa história, e somando-se aos ideais dele, prontinho. O que será que pode trazer a verdadeira paz?

Me distanciei um pouco da luta, foi mal. Esperamos que no anime retratem estas cenas de mais pura ação, porque no mangá fica um pouco sem graça, não acham? Veremos no próximo capítulo quem vencerá esta batalha. Velocidade x espaço-tempo, não deixem de ler o 502! Até mais pessoal.

Ah sim, queria que deixassem a opinião de vocês quanto ao capítulo, ela é essencial pra mim.


Image and video hosting by TinyPic