sábado, 24 de julho de 2010

Discussão ► #299

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Quando tudo parecia estar realmente perdido, eis que aparece uma velha e põe velha nisso luz no fim do túnel, e seu nome é Talbot. O velho artesão trouxe a Vongola um raio de esperança mas, as chances são meio-a-meio, e Tsuna aposta tudo querendo salvar e vingar seus amigos! Será que os anéis sobreviverão à aprimoração?






299# Talbot

Image and video hosting by TinyPic
Hibari-saan T_T argh, imperdoável Kozato e_é

No começo continou a mostrar os guardiões vongolas literalmente esmagados.. já fazia tempo que eu não via o Hibari com o rosto T_T o orgulho tão ferido daquele jeito. Parece que ele tem um imã pra apanhar de garotos menores do que ele, e, se até hoje ele ainda quer dá umas "tonfadas" na cara do Mukuro, nem quero imaginar o que ele quer fazer com os Shimon agora.

Image and video hosting by TinyPic

E já que nem os atuais guardiões Vongola não tiveram a mínima chance, os antigos menos ainda. Coyote, se eu não me engano é o guardião da tempestade do Nono, tentou seguir a Shimon, mas falhou.. se nem os experientes conseguem seguir a Shimon, eu concordo com o Nono de não deixar a Varia ir atrás dele, ele já está se sentindo culpado o bastante pra ter que cometer mais um erro de mandar a Varia e o seu filho adotivo pro campo de batalha só pra perder em vão.. embora quando ele falou isso, tenho certeza que mais um orgulho fora ferido naquela hora.

Image and video hosting by TinyPic
Por um momento pensei que fosse o avô do Lussu-nee-san. q

Image and video hosting by TinyPic

E eis que aparece a esperança da Vongola! Bem que podia ser como o Kawahira não é? Amano-sensei me faria feliz *¬* pelo menos todo o mistério que o freguês da I-pin do futuro tinha ele tem. Até Vovôs velhos ao extremo podem tirar sarro da cara do Tsuna qq.. mas quando ele falou que podia consertar os anéis a surpresa foi total. Pelo jeito que o Talbot-san falou, os anéis da Shimon tinham quase o mesmo nível dos anéis vongola, então deve ser por isso que eles só atacaram quando conseguiram o sangue do Primo Shimon.. e o Yamamoto só perdeu porque não tinha mesmo como ele se defender, e a surpresa ajudou ele a ficar bem distraído enquanto o Kaoru atacava.


Image and video hosting by TinyPic

Mas os Shimon's não devem estar esperando pelo sangue do Vongola primo, muito menos pelo Talbot-san, porque, se ele trabalha pra Vongola desde a época do Primo, eles devem fazer uma ideia de quem ele seja. Se o sangue do Shimon Primo teve aquele efeito nos anéis Shimon, dá pra ter uma ideia do que acontecerá com os Vongola ring não é? e os poderes podem ser até maiores do que os da Shimon, porque os anéis que carregam os animais das Vongola box's também serão usados.. mas pra conseguir um poder desses não será tão fácil. As chances serão meio-a-meio, ou tudo, ou nada. Agora tudo ficou nas mãos do Talbot-san, se ele conseguir, pode ser a única salvação da Vongola, mas se ele falhar, além da Vongola estar perdida, Chrome e os espíritos dos anéis também estarão.. mas se bem que a Chrome ainda tem o Mukuro, Ken e Chikusa, ela pode pelo menos escapar né? mas voltando, vamos ter pelo menos confiança no velho ao extremo artesão da Vongola.

bye~