sábado, 17 de julho de 2010

Discussão ► #298

 
Eu já imaginava que isso fosse acontecer mas, não pensei que realmente a Vongola perderia daquele jeito pra Shimon.. Amano-sensei exagerou dessa vez, até mesmo destruiu a única esperança deles que era o Vongola Ring! E agora? Como será que eles vão derrotar a Famiglia Shimon? Será que eles realmente vão conseguir derrotar eles?



298# Super poderoso


O Kozato está realmente cego por causa dessa "vingança" contra a Vongola.. além dele não ter ouvido nada do que o Tsuna falou, nem deu chance dele tentar se explicar, e ainda atacou todos como se fosse o dono da verdade, e o mais injustiçado; Se ele já confiava tanto no Tsuna, porque deixou que um simples teste julgasse ele? Se ele tivesse acreditado pelo menos por um instante que o Tsuna era diferente, não teria se enganado tão facilmente. Sem falar que até agora o Tsuna não deve estar entendendo nada a mudança repentina do garoto. Sinceramente agora eu só consigo ver ele como um modelo de "Sasuke" em katekyo.. quanta obsessão por vingança! ou orgulho, se é assim que chamam agora.


Agora se o que ele planeja é mostrar um inferno para o Tsuna, vai ter que fazer muito mais do que isso, porque o que ele fez agora nem se compara com os choques que o Tsuna levou quando mal pisou no futuro. O que o Tsuna sentiu naquela hora ainda não se compara com o que ele teve que fazer pra conseguir uma chance de vencer o Byakuran no futuro.. Ter que enviar o Ryohei, Lal e Gokudera para o campo de batalha mesmo que eles mal conseguissem ficar de pé, e ainda, o sacrifício da Uni e do Ganma bem na frente dele.. enquanto ele não podia fazer nada além de ficar olhando; Mas mesmo assim, eu acredito que o Tsuna já esteja vivendo em um inferno no momento em que eles atacaram o Yamamoto daquele jeito.


Mas o que será essas chamas da Terra? semana passada esqueci de falar nelas porque não prestei muita atenção culpa dos animes de julho, mas essa semana apareceu mais coisas sobre essa nova chama, como a cor dela, pelo jeito as cores são as mesmas, já que a chama na cabeça do Kozato também era laranja.. mas o que não me parecem ser os mesmos são os atributos, como o Kozato controlando o corpo de todos só de mexer aquela "luva" estranha. E já que o Kozato disse que essas chamas são irmãs, céu e Terra, será que elas faziam parte do antigo Trinissette? Porque esses arcobalenos "só" estão vivendo há três gerações, e o Reborn não parece saber mesmo de nada.. e o mistério que fica em torno dos arcobalenos ainda está bem oculto pela autora.


De qualquer maneira, esses anéis são bem mais poderosos do que jamais imaginaram! Praticamente destruiu os guardiões e o próprio Boss Vongola com um sétimo do seu poder! Me pergunto o que o Mukuro fará quando descobrir que a Chrome foi levada pelo Julie daquele jeito.. Não acredito que ele ficará parado, e, se ele resolver aparecer, talvez assim o Julie desista de ficar perseguindo a garota.. ou não.
Mas, mudando de assunto, ou nem tanto assim, esse capítulo não foi praticamente o que eu falei há duas semanas atrás? Ou esse capítulo foi bem clichê, ou tenho que parar de bancar a vidente, fico com a primeira.

Bye~