terça-feira, 27 de julho de 2010

Você Pergunta Itachi Responde [#8]

 

Hey apple's, venho primeiramente pedir desculpas por ter atrasado tantas semanas, isso se deve a um único e simples motivo drogas eu estava sem internet. Hoje estou voltando a atividade, irei novamente responder questões incalavéis do mundo, vamos lá, a e estou com medo do que pode vir a seguir.


1-Por que o Tite Kubo enrola tanto nos cap.s de Bleach se o mangaká de one piece desenha praticamente um capitulo inteiro?


R:Realmente, eu não sei.



2-Por que o Sasuke não vira emo logo se ele seria mais feliz emo do que gay por todos os narutards do mundo?


R:Entendo, mais que tipo de pessoa se denomina um narutard? Você tem problemas mentais?



3-O Acre existe? -Nathý


R:Não, é tudo fruto da imaginação das pessoas que moram lá.



4-Feliz aniversario iatchi-sama


R: Brigado, essa mensagem chegou no dia do meu aniversário.




5-como eu faço para parar de comer roer e estraçalhar minha unha itachi-sama?


R:Simples, arranque-a.


6-O q


R:Isso e derivado de uma pessoa com problemas mentais e a verdadeira pergunta deve vir a seguir.



7-O que você faria com o cabelo do Genkishi(Katekyo...)?


R: Viu do que eu estava falando.



8-como plantas sobrevivem no fundo do mar?


R: Dã, elas são plantas aquaticas, bem, pelo menos eu acho.


9-O que é Sawada comenta?


R:Uma conspiração contra a socidade internacional ligada a assuntos otakus.


10-Itachi-san, o que você acha da nova moda do Justien Bieber? Você não concordo com isso, certo? ;o;


R: Justin Bieber é o maior... gay da socidade moderna que está no ármario atualmente.


11-O que havia antes do big-bang?


R:o little-bang?



12-Porque você responde as perguntas?


R:Porque se não fosse eu quem mais responderia?


13-Com quem o Sasuke aprendeu a ser gay?(com o irmao=x)


R:Não, ele aprendeu a ser gay olhando colirios capricho.



14-yo itachi-senpai uma charada para vc - como se faz para colacar 10 pedras em 5 fileiras com 4 pedras em cada fileira


R:A essa eu sei, mais quero saber se você realmente sabe, fala como é.



15-Por que meninas gostam yaoi-Ulquiorra Suzuki-


R:Porque meninos gostam de hentai?



16-Existe um homem que gosta yaoi?


R:Sim o Jön.



17-por que o kubo enrrola pra po**@ em BLEACH?-Ulquiorra Suzuki-


R: Eu ja respondi uma igual a essa.


18-Por que a globo só compra anime de pivetinho+bichinho salvando o mundo se primeiro você tem acabar com o Aizen,Madara...?


R:Mais o que o Aizen e o Madara tem a vê com a globo?


19-Justin Biber é uma maior descoberta cientifica do ano! Um terceiro sexo(ou uma menina que transformada em bicha por seu agente(O Sawada?)).O que voce acha disso?-Ulquiorra Suzuki-


R:Uma puta falta de sacanagem, a socidade chora lágrimas negras.



20-o que vc acha das musicas do justin bieber?


R:Uma m***a



21-Porque o Jin e a Sun de Lost são coreanos e não japoneses?


R:Realmente eu não entendo Lost.


22-Pq n respondeu minha pergunta i.i


R:Claro que respondi, so você não viu.


23-Porque que as minhas perguntas nunca aparecem???


R: Sei lá, mais a sua pergunta acabou de aparecer.


24-Como se escreve zero em algarismos romanos?


R:Com U, olhe para o seu teclado, eu ja respondi essa pergunta, da uma olhada nas outras edições.


25-Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra 'Pequeno'??


R:Pelo simples fato, de quem criou o idioma portugues tem uma série de distubios mentais e quis faze-la assim.


26-Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa só se chama Lua?????


R:Porque a nossa é a original, ai eles colocam outro nome para não dizerem que foi plágio.



27-Você é gay não é Itachi?? ( xD )


R: Claro que não, porque, você anda interessado em mim, desculpe mais não curto essa praia.



28-O Kuroki(do Anime Freak Show) é gay?!(é só escutar ele imitando a Saori-_-)-Ulquiorra Suzuki-


R:Não faço a mínima ideia de que anime seja esse.



29-Ola,sou um ser humano,prazer em conhecer


R:Prazer, sou um ser humano também, vamos nos unir a nossa raça está acabando, CORRA.



30-pergunta é o karaio seu ramelao fraco :D


R: Absolutamente, não tem como intender essa pergunta.


Bom pessoal, antes quero esclarecer algumas coisas, vi várias pessoas perguntando sobre suas perguntas e quero informar que as perguntas chegam por meio de um formulário e eu não seleciono, eu vou pegando em ordem, e são várias perguntas então se você não viu a sua se acalme, pessoas mandaram perguntas antes de você e elas também querem ver as suas perguntas. Essa semana foi isso espero que tenham gostado continuem a mandar suas perguntas e até.

Obs:To postando da casa do Sawada. Fuck Yea