quarta-feira, 28 de julho de 2010

LOLsophia # 6




Hoy Otakus Demoniacos Comedores de Crianças, ou ODCC.

Após pensar imenso (sim, eu tambem penso! Maldito estereotipo contra as loiras -.-) , eu hoje trago-vos uma curiosidade com a qual vocês já devem estar familiarizados, porque irreflexivamente , ao ver anime/ler manga, temos tendencia a fazer os ditos "pairings".
E posteriormente a fazer fanfics e fanart e entrar numa onda de obcessão.
Só que as vezes, os casais que fazemos (ou que as outras pessoas fazem, no meu caso) são absurdos ou hilariantes, ou então as duas coisas. Aquelas combinações de por exemplo SasuHina, em que muitos artistas juntam porque acham que ter cabelo da mesma cor é uma forma de amor (onde anda o meu loiro? *_* ) é chamado de
Crack Pairing


Um exemplo bastante...erm...assustador?

Oque é um crack pair?Para que serve? E outras perguntas irritantes;
Clica em continuar :3


Crack Pairing:

Oque é?
São casais romanticos (quer seja de anime/manga, ou nao) improvaveis, bizzaros, mas que mesmo assim as pessoas apoiem e gostam, normalmente é bom para nos rirmos um bocado, e são feitos por pessoas que estão sobre efeito do crack (?)
Quando as personagens tem algum tipo de relaçao (por muito insana ou estranha que seja) nao conta como crack pairing. Por exemplo relaçoes incestuosas nao sao consideradas carck pairing (por muito estranhas que sejam.)

A maioria das vezes, os crack pairing sao feitos quando algumas das personagens tem alguma coisa em comum. Quer seja a cor de cabelo (a serio, eu vi num comentario no youtube em que um user perguntava a pessoa que faz o video, qual o motivo da escolha de SasuHina. E a resposta foi: "Eles tem o cabelo da mesma cor, e por isso foram feitos um para o outro!" ), quer seja a cor da roupa,olhos,o passado da personagem (por exemplo, serem os dois orfaos) etc...
Ou entao os crack pairing sao feitos porque algures no manga/anime eles parecem mostrar algu tipo de sentimento (e aqueles fas tarados, fazem logo pares yuri e yaoi [eu odeio ver isso, a serio. *apanha*] ) como por exemplo, Narusasu (aquele "beijo" que eles dao no primeiro episodio) , Soul e Black Star (naquele momento epico que todos se lembram) e tambem ja li sobre Hibari e Mukuro (porque se odeiam, muito possivelmente)


Sourrrru *~* Brack Starrr *3* (o par mais crack de sempre)

Tambem ja vi sobre pares que se amam apenas por terem falado uma unica vez no anime inteiro, ou por apenas se conhecerem de vista. -.-

Para que serve?
Bem, nada xD
Ou melhor, eu nao sei bem, mas pode eventualmente ajudar para escrever fanfic ou assim.(visto que eu nao sou uma fic writer, e o que sei foi o que aprendi a ler nas fic de outras pessoas), e tambem para humor, dependendo da fic, obivamente.
Eu fui referindo fanfic, mas na verdade tambem ha cracks em fanarts.Mas como eu leio mais fanfics do que o que procuro fanarts, entao eu fui referindo isso.
Apesar que ha fanarts de crack pairing que quase nos fazem desejar que fossem verdade. E quando as fanfics estao bem escritas, quase nos esqueçemos desse pequeno promenor tambem.

E pronto, foi o meu mini-post de hoje :3
E para voces? Qual foi o crack pairing mais hilariante que ja ouviram falar?

Ele agora vai ter muito para responder o.o