sexta-feira, 30 de julho de 2010

Discussão ► #76

Hey cupcakes, sentiram falta das discussões de Soul? Pois é, eu também. Odeio ter que esperar um mês pra poder ler Soul. Eu gostei bastante do capitulo desse mês, principalmente pela parte Giriko e Aracne, que foi uma parte pequena, mas foi muito fofa. Também tivemos meio que um início da luta do Black Star e do Kid e a melhora da Maka, finalmente. Mesmo depois da Maka ter melhorado só surgem mais problemas, quero realmente saber como ela vai conseguir vencer a nova inimiga, mas por hora vamos a discussão.

76# Salvamento (Parte 5)


A Maka finalmente se recuperou, demorou bastante pra ela perceber que era uma idiota. Que momento kawaii foi esse, quando o Giriko fala que esperou a Aracne por 800 anos, foi muito fofo, fiquei apaixona por ele depois disso.

Voltando a luta, (se bem que eu não me importo de ficar falando da paixão do Giriko pela Aracne a discussão inteira) fiquei surpresa da Maka falar que o Giriko é mais forte que a Aracne, porque ela é afinal uma bruxa e tudo mais e quando a Maka derrotou ela o Soul nem era uma foice da morte, mas ela também teve a ajuda da Medusa e a Aracne tinha abandonado o seu corpo e suas
habilidades ofensivas tinham diminuído bastante por causa disso e ela mesma fala isso no final da luta pra Maka, mas mesmo assim eu fiquei muito surpresa dela falar isso afinal, o Giriko praticamente perde pro Justin, pra coisinha ridícula do Justin. (que apanha da Marie-sensei [alguém se lembra dela?]) E falando no Justin quando será que ele vai resolver aparecer?


E como sempre o Soul tem que fechar a luta com um “grande final”. Eu realmente gostei do final da luta porque eu amo piano e essa técnica do Soul é realmente foda, eu sei que são motivos idiotas, mas eu sei que meus cupcakes não se importam. E quando eu achei que o Giriko tinha ido encontrar a Aracne, eis que me surge uma versão feminina do Giriko.


Mesmo que pareça uma coisa pequena, o pecado do capitulo acaba tento um efeito sobre as pessoas lá e por causa disso a Maka esta ferrada, não faço a mínima idéia de como ela vai conseguir derrotar “a versão feminina do Giriko” e eu também não entendi porque ele reencarnou em uma garota se ele não queria.

Então finalmente chagamos ao ultimo capitulo do livro, Ganância. E quando começa a mostra o capitulo da Ganância eu já estava imaginando uma maravilhosa luta começando lá, mas nós só vamos ver Kid vs. Black Star no próximo capitulo.


Eu quero realmente saber o que o Black Star vai fazer contra o Kid sozinho, porque por mais forte que ele tenha ficado agora o Kid ta super do mal e parece muito mais forte, acho que ele devia ter levado pelo menos a Tsubaki que é a parceira dele, se bem que só uma pessoa podia passar na passagem.

Eu realmente queria saber como uma pessoa consegue deitar no ar enquanto esta caindo. E o Black Star lá deitado quando de repente o Kid aparece com aquela cara de mal, até eu assustei. Realmente não sei como o Black Star vai conseguir vencer o Kid sem a Tsubaki e como ele vai conseguir fazer o Kid voltar ao normal, mas apesar de tudo sei que o Black Star vai dar um jeito e tenho certeza que vamos ter uma boa luta.

E esse Salvamento de Soul Eater já tá ficando igual ao Decide do Bleach, daqui a pouco chega no Salvamento/Decide 100 e nada aconteceu, se bem que Soul já ta mais perto do final do que Bleach. E é isso cupcakes, até a próxima.