quinta-feira, 29 de julho de 2010

Recrutamento + Avisos

Eu não havia dito que tinha finalizado o recrutamente, o post só saiu do topo, queria deixa bem claro que o post não prescisa estar no topo para valer de alguma coisa, tem gente que só não mandou sua inscrição porcausa da data em que foi postado, mas, vou encerrar o recrutamento, sei que ainda deve ter gente interessada, por isso até dia 31/07/10 as incrições ainda estão abertas, por isso, mande seu email para narutooh83@gmail.com com uma simulação de sua coluna + seus dados + porque você quer ser da equipe, super simples, estamos aguardando sua inscrição.

Eu abri hoje o formulário de votação pro J-10 e pessoal, votem, eu sei que vocês queriam o Sawada Comenta, mas não é fácil ter pauta nem criatividade e muito menos tempo para criar algo como aquilo, então votem, votem, votem!

Finalizando, PhilosoTube está em Hiatus, assim como discussões de One piece e uma série de quadros, não me pergunte porque, autores somem e quem tem que dar conta sou eu aqui (mas espera, o PhilosoTube é seu) pois é, é díficil ter pauta sabia, e tempo e sabe, uma série de coisas (ok, vocês estão cansados de justificativas, querem conteúdo, só queria deixar claro).