domingo, 25 de julho de 2010

J-10 - [24/07/10]

 
Está começando o J-10, óbvio. O quadro que traz os 10 clipes mais votados da semana e que pena que o Sawada Comenta acabou, era um quadro tão legal.. eu acho (?). Que pena que fexaram a One Mangá, é triste ver comos os japonêses lidam com essas situações, eles não percebem que são esses sitezinhos que geram esses blogs de anime como o nosso, e geram fãs. Eu sei que estou dando uma opinião aleatória em um post nada-a-ver mas quem foi o filhadamãe que tirou na cabeça a conclusão que ler animes online quer dizer que não compraremos mangás, eu particularmente, AMARIA ter uma coleção de mangás de animes que eu admiro, mesmo lendo online e acompanhando, pena que aqui onde eu moro não tem muita opção de onde comprar mangá, nem muitos otakus, sabe, já pedi pro tio da banca trazer mangás mais ele só traz Luluzinha Teen, o que me entristece [ok, mas peraí, qual é a diferença de Luluzinha Teen e Mônica Jovem? uma só tem dentes gigantes e um urso idiota e um título Brasileiro, as história que só sabem imitar e criar uma juventude genérica baseada em outras história são quase as mesmas. Não posso falar, porque não li, mas acredito que seja mais ou menos isso (também não vou gastar meu dinheiro com isso, fala sério)]. Ok, é melhor ir para a parte dos clipes.
Ok, eu sou um merda em começar post's e ok, eu falo muito ok.

o/ \o o/ \o 

Number Ten, Code Geass com Color.



Na nona posição está HIT IN USA manolo. RIARIA

 

I'm Alive do Anime Kuroshitsuji no número 8. (essa música é demais, fala sério)

 

Rewrite. 



Sexta posição, Rose do anime Nana.

 

E começando o TOPFIVE...

Quinta posição, Resonance.



Quarto lugar, perfect area complete.

 

Death Note levando bronze dessa vez com The World.

 

Velonica. (eba)

 

 e o ouro.. tanranranranrana

vai para (é claro).... 


 
 
Katekyo já está na frente na corrida pela liderança, obrigado por todos que votaram e continuem votando, é muito importante, mas antes que termine, com exclusividade, temos um bônus track, já que é um início da segunda temporada, tem que ter algo novo, fique agora com "I'm Sorry - Kagami":