quinta-feira, 29 de julho de 2010

Adobaisu #01



Oy Oy meus queridos, amados e lindos leitores! x3 [puxa saco mode: OFF]

Ontem foi quinta! E sabe o que tem nos dias de quinta?
Não sabem? [OMG] É o dia da minha coluna linda [*-*] Adobaisu!
E peço que me perdoem, pois fiquei muito tempo para carregar uma das posições de sugestão, e não pude postar ontem... [estou muito puto, vou xingar muito no twitter...]
Ontem eu acordei e pensei: "Putz, hoje é o dia da minha coluna e lol..."
Tá, por que eu contei isso? [aff ao quadrado]
Esses dias andei pesquisando coisas lekaiz, para vocês.
E trago novidades no [nosso] mundo Otaku!

Chega papo furado e...

VAMOS LÁ!



#5 Hero Tales chega ao fim


Com o fim de Fullmetal Alchemist muitos acreditavam que a autora se Hiromu Arakawa enfocaria em seu outro título
(que ela é a desenhista, escrito por Huang Jin Zhou) que estava em paralelo, Juushin Enbu ~ Hero Tales.
Mas não foi o que aconteceu, a autora anunciou que estará finalizando o mangá em agosto.
O mangá é publicado desde 2006 na revista Shonen Gan Gan (a mesma que publicou Fullmetal), e será encerrado com 5 volumes.
Um anime de 26 episódios baseado no mangá foi lançado em 2007 produzido pelo Studio Flag.

Na história temos uma lenda que fala de 7 heróis (Hokushin-tenkun),
cada um tendo o poder de uma das estrelas da Ursa maior. Duas destas estrelas estão constantemente em conflito,
destinados a batalha e lançar o mundo no caos ... elas não devem existir ao mesmo tempo, mas nessa era as duas reencarnam.
Taitou é o escolhido para reencarnar Hagun, e deve derrotar Tanrou, seguindo o destino das estrelas.

Poiser... eu gostei da história [estrelas ganhando vida, parece StarDust, e lol] não li todo o mangá, mas o pouco que li eu gostei...
mas fazer o que né?
Fullmetal foi um dos animes que eu mais amei e quase chorei vendo [não me chamem de molenga se não eu choro ácido -qqq]
Não é atoa que ela queira tirar férias, depois de escrever coisas tão perfeitas... T~T



#4 CDZ - The Lost Canvas passa no Animax Espanha


Enquanto na América Latina o Animax continua num hiato eterno de estreias (por enquanto temos apenas Nodame Cantabile na lista)
a filial da Espanha, que também possui programação ocidental como nós, vai estrear em breve um anime.
Segundo o site espanhol Ramen Para Dos, será Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades, mas por enquanto,
não há maiores detalhes como horários ou data.

A informação foi confirmada pela Selecta Vision, distribuidora que lançou os DVDs do anime no país.
E para os portugueses que nos acompanham: Não foi informado se a estreia também vale para o Animax português.
E uma outra novidade: a partir do dia 28 de julho, o canal exibe novos episódios do anime Kochikame.

Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas é uma produção da TMS e conta com 13 episódios.
A série é baseada no manga de Shiori Teshirogi, que também é publicado no Brasil pela Editora JBC.
Já os DVDs estão sendo lançados no país pela Flashstar.

É minha gentem... eu gostei e não gostei ao mesmo tempo [comolidar com isso?] de Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas, porque tem a história
que eu gosto, cheia de ficção [nem tanto, ou tem, ai sou tão indeciso T~T] mas não tem exatamente os mesmos traços como de outras sagas... fiquei meio triste
por ter somente 13 episódios... porque eu me interesso por animes cheios de episódios [com a exceção de DN] mas é isso.
Por enquanto vão começar os últimos episódios de CDZ por lá. Espero que gostem [porque o pessoal de lá não tem, acesso ao meu estoque de batracotoxina].



#3 Gundam 00: The Back Horn e UVERworld cantam temas do filme


No dia 18 de setembro estreia no Japão, um novo filme da franquia Gundam: “Mobile Suit Gundam 00: Awakening of the Trailblazer”.
A página oficial do longa anunciou quais serão os grupos que irão interpretar os temas musicais: The Back Horn e UVERworld.
O diretor Seiji Mizushima vai supervisionar o trabalho.

O The Back Horn interpreta o tema “Tozasareta Sekai”. O CD do filme traz 4 músicas: Tozasareta Sekai, Mayonaka No Lion, Keishou,
e a última é uma faixa especial, que sairá apenas na edição limitada (chamada de “Wide Cap”) e será lançada no dia 04 de agosto.

Desde o dia 27 de março começaram a ser vendidos os ingressos para o filme, ao preço de 1.300 ienes.
O ingresso vem acompanhado de adesivos em dois modelos, um com a imagem de Gundam e outro de Setsuna.
No site oficial é possível assistir alguns trailers do filme, que infelizmente, estão disponíveis apenas para o Japão.

Já ouvi The Back Horn algumas poucas vezes, mas o que ouvi eu gostei... UVERworld... erm, não [lol]. Mas deve ser bastante bom [ounão, vou ouvir]. Não ao
nível de outras bandas como Nightmare, The Back Horn, ou talvez até seja, o que importa é que se o próprio diretor vai acompanhar
de perto o trabalho, vai ser perfeitamente perfeito! E é isso que eu gostei, porque eu gosto de Gundam, acho lekalz pakas e lol,
só achei ruim aparecer dia 18 de setembro lá no japão... Imagine só quando, eu, um reles Otaku que corre muito atrás de informações
e de animes/mangás fodásticos vai assistir? [retiro o que disse sobre UVERworld -s]



#2 Um... selvagem apareceu!



Tá... me desculpem mas eu gostei, desculpem-me se eu sou um fã muito lol de Pokémon, muito obrigado. Até porque, quem nunca imaginou como seria foda se isso realmente acontecesse? [erapraserumgif,deuerrado...comolidar?]



#1 Draw with me


Sério gente... eu quase chorei vendo isso, muito perfect, NÃO É TENSO NEM ESQUISITO!
É simplesmente amor, é uma amostra de que pode realmente existir amor assim, porque o vidro representa os obstáculos, o braço dela é o sacrifício para que ele não desista do amor. *-* [quanto amor em uma única frase, achei tensinho]


Então caros leitores, espero que tenham gostado, ou eu perco a vaga de colunista e... [coloca garrafinha de veneno no bolso] COF COF

Espero que a crítica seja boa!
Sayonara do Armokun
Bgs bgs :*