quarta-feira, 28 de julho de 2010

J-Style 31


Sailor Lolita

Yaaapp ~~
Tudo bem pessoas?
Após anos de minha ausência, após suicídios consecutivos de leitores do blog apaixonados por mim, após grandes festas por acharem que haviam se livrado da Sweet, eu volto mais linda e empolgada do que antes! :D
Minha vida colorida está mais radiante do que nunca e como eu sou uma pessoa generosa quero compartilhar alegria com os meus pets otakus lindos 
*-*
Por isso já programei 3 assuntos interessantíssimos para vocês, entããão não percam os próximos J-Style -dik
E falando no 1º assunto que não poderia ser outro senão...LOLITAS
E as Lolitas de hoje são...tão...



Let's Go Marinheiros 

Sailor Lolita

O estilo Sailor é um dos estilo que diz por si só.
É uma versão mais Lolita dos antigos uniformes marinhos.

Incorpora certos elementos históricos, de corte 'pirata'. Sombreros de três pontas, bolsas com forma de cofres de tesouros, alguns acessórios extra como espadas da época.

As saias têm linhas navais nas orlas, e as blusas tem um pequeno pescoço de marinheiro, usa-se também um pequeno gorro.

As cores que são usadas normalmente são o azul marinho jura? o branco e o preto. Mããs sempre tem as excessões...

Meias listradas com essas cores são freqüentemente vistas nesse estilo, elas não caracterizam esse estilo, mas dão o toque essencial de um uniforme.

A maquiagem é básica, nada extravagante basicamente: 

'Sombra branca.

                                                                                                            'Sombra azul.
                                                                                                                 'Blush branco (ou pó de arroz).
                                                                                                                              'Gloss.



Fim! ^ω^


Créditos: { Blog¹ / Lolita Fashion }



~ Nyaa ~

Mais um fast post da Sweet :D
Sei que não deu para matar a saudade, mas os próximos posts vocês se deliciam =9
E não precisam se descabelar, eu volto!  #fato
Até mais pequenos *-*


Xoxo*