sábado, 24 de abril de 2010

Discussão ► #401


Enquanto Aizen explica o verdadeiro poder do Hougyoku para Isshin, vai unindo cada vez mais seu coração com o Hougyoku, e enquanto isso, a batalha não está muito vantajosa para o Ichigo, e Urahara finalmente aparece no meio da batalha! O que será que ele poderá fazer pra ajudar?


401# deicide 3

Image and video hosting by TinyPic

Bom, não foi o Isshin que tentou impedir o Aizen, foi o próprio Urahara! Todos já estavam esperando demais o Urahara aparecer.. mas mesmo assim ele apareceu na última folha, o que quer dizer que teremos que esperar mais uma semana pra saber se o Urahara vai responder mais algumas das minhas perguntas sobre Bleach.

Image and video hosting by TinyPic

Mas vamos falar agora do poder do Hougyoku.. pelo que eu entendi o poder dele é materializar o que os corações desejam, fiquei um pouco confusa logo no começo, mas isso explicaria bem porque a Inoue conseguiu o Shun-Shun Rikka e o Sado o "braço ditecto del gigante" e o "braço esquierdo del diablo", cada um deles queria proteger alguém no momento em que despertaram seus poderes.. e também o Urahara, o desejo dele desde que ele criou o Hougyoku era controlar a fronteira do Lado shinigami e o de um hollow, por isso ele conseguiu transformar o Shinji e os outros em completos Vaizards.

Image and video hosting by TinyPic

E enquanto o Aizen explicava tudo isso pro Isshin, que praticamente "boiava" no assunto, o Ichigo estava levando uma senhora surra do Gin! me parece que aquele Getsuga tenshou logo no começo da batalha foi a única coisa que acertou o Gin, porque ele continua só com aquele sangue na testa e o Ichigo já tá praticamente todo arranhado.

Image and video hosting by TinyPic

E aqueles dois não aprendem mesmo.. no meio da batalha dos dois, o Aizen se transformando bem na frente deles, e pai e filho brigando como se fossem criancinhas.. Se o Aizen não chamasse a atenção deles, eles com certeza ficariam parados brigando, ou pior, sairiam rolando pelo chão.

Image and video hosting by TinyPic

Mas não acho que isso seja ruim, afinal, dá pra nos relembrar uma parte de Bleach que está um pouco ausente agora, uma parte de comédia que eu, sinceramente, sinto falta. Até mesmo o Urahara, que sempre foi o maior "palhaço" de Bleach, estava bem sério quando perfurou o Aizen com um ataque da Benihime.

Image and video hosting by TinyPic

Com a aparição do Urahara na batalha e a Transformação do Aizen, o capítulo da semana que vem aparenta ser bem revelador, e só espero que o Kubo não faça o mesmo que fez quando o Isshin apareceu do nada no meio da batalha..