segunda-feira, 19 de abril de 2010

J-Style 13






Yoooo

Tudo bom pessoas????
Aaahh foi mal galera eu demorei de novo pra fazer meu post T__T
Mas dessa vez eu tenho um bom motivo: Escola 'n' Anime :D
Quando eu não estava estudando estava vendo anime :S
E tipoo semana de prova... semana de prova no técnico...semana de prova no técnico de bioquímica...é foda  #fato

EEEEE os animes....bem é  que FMA Brotherhood ta MUUUUUUITO BOM
Eu quase morro quando acaba o epi  G_G  e tem  também a minha paixão ...Bleach...*o*
Estava pondo em dia os epis que faltavam para que eu começasse a acompanhar a saga e agora falta menos ainda *-* até o filer eu to amando
Mããããss agora a sua amada Sweet está aqui
E só pra não deixar vocês com saudade eu trouxe mais um estilo Loli  ~nyuu~

Let’s go Gotich *o*






 Gothic Lolita
 
 

Embora o nome "gótico" Lolita abrande a moda gótica como um todo, o estilo é influenciado  -principalmente- pelo estilo gótico vitoriano,  e não pelo  cyber goth industrial. 

O estilo Gothic Lolita é frequentemente confundido com o Elegant Gothic Lolita, que foi inventado pelo músico japonês Mana ex-gutarrista  Malice Mizer para descrever as roupas de sua marca Moi-même-Moitié, mãããs os estilos se diferem.


As Loli Goticas geralmente usam  uma combinação de preto e branco, muitas vezes preto com rendas brancas e tipicamente decorada com fitas e ornamentos de renda. As saias são na altura do joelho em forma de sino, as camisas de mangas puff dão um toque especial *-* meias até os joelhos, ou acima, listradas de preto e branco, inteira preta ou branca. Nos pés vai um coturno, ou um sapatinho de boneca sempre de salto. O uso de aventais também é um jeito de caracterizar as Gothic lolitas.
 

 Maquiagem para este estilo pode variar de um olhar de luz natural para um olho esfumado dramático com um lábio vermelho escuro, dependendo da roupa e ocasião.

Gothic Lolita foi influenciado e popularizado pela imagem de Visual Kei ( falarei sobre o estilo mais tarde –dik)  Mana, ex-guitarrista da banda de Visual Kei Malice Mizer é creditado por ter ajudado a popularizar o Gothic Lolita.
                                                                ~~~~~~~~

Heey, é isso amores

Bom começo de semana com feriado gostoso pra vcs *-*

Xoxo*