domingo, 18 de abril de 2010

Desculpas.


*Sneeeze*

Olá *ATTTTSHIIN*, blogadeiros e blogadeiras de todas as idãdes. Quem vos fala, fanha, com dor-de-cabeça, e quase morrendo é Ayumu Kasuga, sua mafagafa doente. ;_;
Só vim mesmo pedir desculpas a todos os leitores, por não estar postando muito ultimamente. Eu estou MUITO doente, muito mesmo, e indisposta, por isso, tenho boas notícias para vocês:
A primeira, é que se eu morrer, o Filosofia Osaka vai acabar, então... NADA DE INUTILIDADES DE DOMINGO. YEEEY.
A segunda é que vou ficar um tempo sem postar. E a terceira é... Esqueci... |:
Normal vindo dela.
Lembrei!
Merda.
Senhor Fofão NÃO irá ficar no meu lugar.
Deve ser pelo fato deu ser fruto da sua dupla personalidade.
Provavelmente.
Bom. Só queria mesmo pedir desculpas a todos vocês... Dizer que no meu planeta aqui está tudo ok, não corro riscos muito grandes, mas tenho tido muita febre e enjôos.
Deve estar grávida de si mesma.
Oh! MEU DEUS, PODE SER! NÃO PODE?
Mafagafos tem a capacidade de se auto-proliferar com a mente.

*Um minuto de silêncio para tentar acalmar a Ayumu.*
Ok...
Respondendo, por último, a pergunta da Ana...

ia eskecendo melhor ayumu *-* q tipo de remédio sera q ele usam no planeta de mafagafos da ayumu? õ.ó *medo* '~'

Pois não, Ana.É feito com ervas medicinais... Fluído de animais mortos, carne de humanos, sangue de barata e fezes. Não é diferente do remédio da terra... o3o... Não é?

Bom, enfim, preciso descansar. Até mais, pessoal, a gente se fala depois.
Beijinhos. Saudade de vocês.