segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aviso


Informativo inútil.

Booooooooooooooooom Dia, boa tarde, boa noite blogadeiros de todas as galáxias! Quem vos fala é sua querida Ayumu Kasuga trazendo um informativo para você! Sim! Informativo! Só estou usando o Banner do Filosofia Osaka porque eu achei VERRRYYYY LINDS (Foi o Sawada que fez. 83), e como não vou poder usá-lo por um bom tempo... Resolvi que essa seria a hora perfeita!
"Mas... Tia Ayumu! Tia Ayumu! Por que isso agora? Informativo, não vai poder usar o banner? Você vai sair?"
PARA SUA INFELICIDADE: NÃO!
*Corinho de "oooooh"*
Eu vou fazer um especial! ESPECIALICIMO OSAKA!
Isso mesmo, caro leitor. Para compensar os dias que eu fiquei sem postar (não foram poucos) trago-lhes uma novidade muiiiito divertida para vocês. Como aqui em Niterói não terá aulas por causa de alguns feriados, terei tempo para postar-lhes um especial... Mas, não serei eu postando...
"E quem irá postar?"
TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM!
Eu. -_-
Como o Senhor Fofão estava tendo pouca presença, nada melhor que fazer um especial feito para ELE! O MEGAAAA FILOSOFROG!
No FilosoFrog você enviará três temas que te irritam profundamente, como por exemplo: Telefones, elevadores, motoristas, e essas coisas. Enviaram para o E-mail que fornecerei ao término desse post, com a seguinte fichinha:
Nome/apelido:
Idade:
Lugar de onde veio:
Tema:
Você pode apenas postar UM tema. E esse tema, poderá aparecer no FilosoFrog no dia seguinte!
Isso! Será uma semana de comentários maldosos e reclamações a respeito das coisas que você menos gosta, afinal, por que não fazer uma semana do bicho mais reclamão de todos, falando sobre reclamações!
Estou tããão emocionado. ~~._.~~
Deveria mesmo, porque o Banner já está feito, e está uma GRACINHA!
Pois bem...
Amanhã começa o primeiro FilosoFrog, não esqueçam de mandar seus temas para o E-mail a baixo. Até amanhã com nosso especial, beijão a todos.


AyumuKasuga.Blog@hotmail.com