sábado, 24 de abril de 2010

Discussão ► #287


Tsuna mostra o seu poder ao Kozato derrotando sem problemas o Assassino contratado e Gokudera resolve unir os poderes da famiglia Vongola e Shimon para a proteção do Tsuna, eles concordam, mas, que poderes a famiglia Shimon escondem?


287# Chamada Urgente

Image and video hosting by TinyPic

Nem precisava dizer que aquele assassino não teve a mínima chance não é? Mesmo o Tsuna agindo como se tivesse tido sorte, a diferença de poderes era mais do que óbvia; E o anel do Kozato-kun brilhou de novo como se tivesse ressoando com o Vongola ring no meio da batalha do Tsuna, e eu já estou começando a achar que a Famiglia Shimon tem uma ligação maior com a Vongola do que só aliados. Só isso explicaria o fato de cada um dos Shimon estar de certa forma "ligados" um com os outros, até mesmo o Julie está observando a Chrome, mesmo que ele aparente sequer saber que ela é uma guardiã.

Image and video hosting by TinyPic

Mas se parar pra observar, todos eles tem as personalidades tão parecidas que até espanta, até mesmo o Gokudera com a Shitt-p, porque, pra acreditar que ela é um animal das profundezas da terra precisa ser tão doido quanto ela. Mas o Gokudera ainda continua sendo o "Braço direito" do Tsuna, então ele larga esse lado maluco dele pelo bem da família.. mesmo que por alguns instantes; e é nesse ponto que o Reborn tira vantagem do Gokudera, ele sabia muito bem que ele não ficaria parado quando soubesse que o Tsuna tinha sido atacado.

Image and video hosting by TinyPic

Foi mesmo impressionante como o Gokudera, mesmo não conhecendo todos da família Shimon, e em tão pouco tempo, conseguiu colocar todos em uma boa ordem de experiência; mas, embora fosse um bom plano, Koyo foi o primeiro a discordar, mas foi rapidamente silenciado pela Adelheid! Ela é como se fosse o "braço direito" do Kozato, já que o garoto é péssimo, como o Tsuna, quando o assunto é Atitude.

Image and video hosting by TinyPic

E agora, foi realmente confirmado que o Kozato-kun é o Chefe da Famiglia Shimon, mas não é como se alguém tivesse dúvidas não? Mas o anel dele me pareceu que dessa vez estava "lacrado" por alguma coisa, já que na primeira vez que ele apareceu, no 283, ele estava sem aquelas "fitas" ao redor dele, deve ser por isso que quando o Tsuna tocou no Kozato, o anel não respondeu como na primeira vez.

Image and video hosting by TinyPic/

Mas eu quero saber mesmo, qual a verdadeira ligação da família Shimon com a Vongola, só se sabe que elas são aliadas de longa data.. e falando nisso, eu também achava que quem tinha criado a Vongola era o Primo, como então as famílias se conheciam desde antes da época dele? isso foi estranho. Mas com esses anéis a Família Shimon aparenta ser muito mais forte do que o Reborn pensa.