segunda-feira, 19 de abril de 2010

PhilosoAMV [#01]

Salve, galera!
DTK chegando com tudo! xD
Meu primeiro (ou não) post aqui ,espero que vocês me acompanhem! :D
Esse é o Philoso AMV,nele, eu vou postar semanalmente(às segundas) um AMV de minha autoria(nem sempre).Vou variar o máximo possível na seleção,e como gosto é gosto,espero que vocês gostem dessa seleção(ou como suas almas enquanto dormem).

Aqui vai o meu amv!


Música: When tomorrow comes.
Artista: Pillar.
Anime: Saint seiya:The Lost Canvas.
Então?Gostaram?Comentem!
Agora,vamos ao Top 5 dessa semana:

No nosso querido 5° lugar,está bleach,um amv sem muitos efeitos mas com um ótimo sincronismo!


Múcisa:  Move
Artista: Thousand Foot Krutch
Anime: Bleach

Na 4º posição,uma música que provavelmente todo mundo ja ouviu...mas vai me dizer que o vídeo não foi MUITO bem feito?

Música: Forgotten
Artista : Linkin Park
Anime: Final Fantasy VII(AC)
Na terceira posição,um vídeo que eu particularmente adoro:

Música: Moon on the water(Full moon sways)
Artista: Sowelu(versão original)
Anime: Beck(Mongolian Chop Squad)
A medalha de prata fica com Claymore,amv épico,aliás:

Música: So cold
Artista: Breaking Benjamin
Anime: Claymore

"Wise men wonder while,strong man die...."
Nada a declarar! u_u

Música: September
Artista: Spoken
Anime: Busou Renkin