domingo, 18 de abril de 2010

PhilosoTen [#6]


depois de duas semanas de atraso..
Oi pessoal, está começando o Philoso10 nesse lindo domingo, já que a Ayumu está doente trago hoje uma pessoa especial, eles será um novo autor no philosophy e vamos ver o a visão dele sobre o blog e__e, e.. o nome dele é DTK (Death the kid). Antes, DTK, algo a dizer? Crianças, nunca tentem fazer isso em casa... (legal o jeito que eu inclui a fala dele no post neah ç_ç)

THIS IS... SPARTA!

10 cantadas otakus que podem ou não dar certo.
10. Vamos começar o treinamento ninja? Primeiro pegue minha Kunai..

9. Esse fogo é só aí?

8. Ual gatinha, você é shinigami? Porque você me leva pra outro mundo..

7. Onde é seu botão?

6. Seja minha arma. (?)

5. Você é tão simétrica. *agarra peitos*

4. Você será o meu Naruto e eu seu Shippuden. (?)

3. Assim, troca equivalente. *aperta a bunda da menina*
2. Sabia que meu nome é Mario?
1. Oi eu sou o Sawada e sou dono do Philosophy Otaku.

10 motivos pelos quais entrei para a equipe.
10. Sawada não tinha outra opção(Era eu ou um hamster.....pobre Teddy....).

9. Eu tinha que arrumar uma atividade complatamente lucrativa, produtiva e divertida(Por isso virei dono de fast-food).

8. O Top da equipe foi ameaçado de morte se não me colocasse na equipe(Valeu,mãe!).

7. O blog era simétrico.

6. Fui comovido pela felicidade contagiante das pessoas que postam aqui.
5. Mestre Yoda queria isso.

4. Nunca me dei bem com garotas.....até sawada-sama aparecer na minha vida....(se bem que ainda não me dou bem com garotas).

3. Ou eu arrumara um emprego de verdade, ou virava escravo....(sabe gente, ser escravo não é tão ruim...).
2. Foi numa manhã de terça, adoro terças...
1. Ganhei um chocolate >3
10 desculpas que podemos dar caso atrasemos os posts.
10. Quebrei minha Unha.

9. Acho que virei um serial killer. *lambe faca*.

8. Está nascendo um Alíen dentro de mim. 

7. Meu, está dando uma maratona de Hannah Montana, fala sério.

6. Meu pc criou vida e me mordeu. *passa a mão no machucado*

5. Estava comprando uma aliança pro meu casamento.

4. Tudo começa a mais ou menos 200 anos atrás....

3. Era uma terça,adoro terças.. u_u
2. Estava comemorando os 300 posts do P.O.

1. Meu cachorro comeu meu post.
 
Pessoal, foi isso, até semana que vem! Talvez, se o cachorro não comer o meu post e se não estiver dando Hannah montana. o/