terça-feira, 27 de abril de 2010

PhilosoTube | 12 |

 Oi, hoje é terça, dia te PHILO, PHILO, PHILO, sotube. -Saúde. HÁ, hoje estou trazendo a inutilidade em um post só,
mas vamos a uma proposta super original copieidaayumu , você enviar seu tema para os vídeos. SIMPLES, você vai enviar, por exemplo, vídeos que emocionam, músicas que não saem da cabeça, etc, SEJA CRIATIVO.

Então, você envia para o email que aparareçerá logo embaixo.

philosophyotaku@yahoo.com

Bom, hoje, pelo fato de eu estar passando rápido no pc, selecionei dois vídeos aê um com uma música que me vicia, SURFING BIRD e__e (Uma família de pesada) e o exclusivo novo trailer de Avatar, não o que você está pensando, o AVATAR dobrador (?), eu não olhei muito a série animada, bem eu tinha um colega antigamente que assistia e quando se falava em elementos da terra ele dizia até em ordem, mas parece que será muito bom o filme. 

SURFING BIRD VICIA ATÉ OS "CREPÚSCULO"

NOVO TRAILER DE AVATAR. xD

Eu achei que o menininho careca deu um tom muito infantil ao filme, pelo fato de ele não mostrar nenhuma expressão facial enquanto usa seus poderes, mas os efeitos estão arrebentando, estou louco para ver. E lembrando que também será lançado em 3D. (DEMAIS)

Bom, fica por aqui o PhilosoTube nessa terça, espero que me enviem temas também. XD