sexta-feira, 23 de abril de 2010

Alones


Oi galera \o
Não contavam com a minha astúcia =D
(olha que legal eu tenho um banner, brigada Sawada (Y²)
É acho que vocês não repararam mas eu fiquei um tempo sem posta, por que meu cachorro comeu meu post... que nada num tenho cachorro >< (Fora o Fabricio) eu fiquei esse tempo por que coisas tensas aconteceu nessaS semanas =/ (vou deixar em off MUAHAHA).

E para a felicidade de vocês \o no vídeo a música foi tocada com uma PEDALEIRA de verdade (percebi-se que o som fico muito melhor) um V-AMP *¬* pra quem não sabe V-AMP é uma pedaleira FUDETENSA de rico que para pessoas como eu é um sonho de consumo (fica a dica é essa logo abaixo e se alguem quiser pode me dar aceito de coração aberto xD)


E para seus sorrisos a imagem fico ruim, me da um desconto foi gravada com celular (pra quem não sabe pra que serve um celular leia o ultimo FilosoFrog)
e fico de cabeça para o LADO, sim para o Lado .--. mas me deixou revolts por que eu fiquei mais gorda com ele 90° virado(o lado certo) mas de boa eu supero u.u
então não estranhem um pedaço estar do lado errado =)

Música:Alones/6° abertura
Anime:Bleach
Banda:Aqua Timez




Aé vo manda MIL BGS por aqui para a pessoa que diz ser minha fã n°1# (mentira dela --')
Gabi --- Miooo você ta no <3 da Mugi =)
E por hoje é só e acho que semana que vem eu posto (se o Fabricio não comer meu post)
husuhshus
\o