terça-feira, 20 de abril de 2010

FilosoFrog [1#]

O que eu odeio mais que odeio você.

Olá seres miseráveis de todas as idades, quem vos fala é o Comandante Senhor Fofão em mais uma de suas missões insuportaveis que Ayumu me submete. Tortura física e psicológica. fato
Começamos mal o FilosoFrog, visto que, apenas uma pessoa mandou seu tema, e mandou três temas, lembrando que você só pode mandar um tema. Porque aí eu vou ter que postar seus três temas, e não vai dar espaço para outras pessoas pedirem, entenderam? Bom... Então mande três temas para terminar com isso de uma vez.
NÃO FAÇAM ISSO!
Saí daqui. *Chuta* É FilosoFrog agora. e_e

Lembrando que quem quiser mandar seu tema, basta mandar um E-mail para: AyumuKasuga.Blog@hotmail.com. Com:
Nome/Apelido:
Idade:
Região onde mora:
Tema:

Bom, comecemos.


Primeiro tema de hoje veio de um serzinho que eu, em particular, gosto muito.Gledson ou Ulquiorra 4_4, de 17 anos, veio do Fim do mundo, realmente, Vicentinópolis (essa porra existe?), me mandou três lindos temas, já que ele tem poderes psíquicos e adivinhou que ninguém postaria, apenas ele.

Música Sertaneja

Comecemos com um tema realmente muiiiiiito animador. Música Sertaneja. O que seria música sertaneja se não um tipo de Umbanda feito para os cornos e deixados. Ela constituí um grupo emocionante de dois caras com nome levimente iguais, ou que rimam, ou que são realmente extremamente sem nexo (Chitãozinho e Xororó), eles geralmente usam roupas de cowboy bem coladas, e eu acho que é por isso que eles gemem tanto. Também constituí em um nome de música que não tem nada haver com o resto da música, começa falando de amor, no meio fala de solidão, e o final fala de dar a volta por cima... E os cantores tem sempre a MESMA voz, além é claro, de que o primeiro que aparece no nome, nunca precisa do último, ele apenas tá ali para fazer: Uuuuh, yaaah, aaaaah!
O problema da música sertaneja é que todo mundo que tem mais de 20 anos ouve, e se você ouvir, acaba sendo preso em uma teia de cornisse e não PARA de cantar a PORRA da música nem por um decreto. É a famosa: Música Chiclete, passa por gerações, 'cê nem lembra mais quem canta, mas ainda sim, a filha da puta, toca por aí, todo mundo cantarola, e você acaba cantarolando também.
Eu odeio música sertaneja. E odeio quem gosta de música sertaneja. Sintam-se ofendidos, por favor.

Emo

Por que todo mundo odeia emo? Eu respondo porquê. =)
Emos são de uma tribo indígena que misturam vários tipos de estilos, e formam uma coisa escrota e extremamente gay. Roubando o estilo gótico, punk, metal, e todos aqueles que são o contrário dos Emos. Geralmente eles andam em bandos com a franja na cara, cabelo colorido ou preto, all star quadriculado, calça justa, correntes e uma blusa tão justa quanto.
Metidos a cortar os pulsos (Se você vê um emo com cortes no pulso, pode ter certeza, não foi ele que o fez), e ouvir música... Pesada? Emos são uma verdadeira mistura de discórdia com inferioridade. Geralmente, para não parecerem tão ruins, eles entram em grupos Otakus, apesar de só terem visto Naruto, e fingem ser felizes. Emos são tão ruins quando visual Kei, a única coisa diferente que eles fazem é não usar salto alto, nem saias... Mas, desconfio que eles usem em seu tempo livre. Além disso, eles usam maquiagem pesada, que geralmente está borrada porque eles passam HORAS chorando.
Emos podem ser mauricinhos, filhos de papai, ou pessoas extremamente sem noção, como pobres, por exemplo. São aquelas pessoas que PENSAM que são um máximo, que ouvem rock e são sofredores. Vão para uma instituição do câncer, ali vocês vão ver pessoas que sofrem de verdade, seus bando de merda.
Uma vez, uma garota chegou em mim e disse: Você gosta de rock?
Eu: Sim...
Ela: Eu também! Adoro NXzero!
Torci meu pâncreas, tentei não jogá-la janela a fora, e depois espancá-las e simplesmente dei as costas. Pessoas como ela... Morram. Pior são aqueles que dizem ouvir Nxzero, e de noite ouvem funk na favela ao lado.
Por favor, todos os emos que estão lendo isso... Chorem. Porque é a única coisa útil que vocês realmente fazem.

Funk

Funk... Funk... Esse cara só escolhe tema FODA.
Funk é o nome de uma música feita para orgias em morros. Constituída por apenas duas palavras, uma sobre sexo, outra é um palavrão. Em um ritmo que faz você querer vomitar.
Há três tipos de funk. Funk cantado por caras com língua presa, que realmente tem mais de uma letra. Funk proibidão, que é aquele que os favelados insistem em colocar no celular e ouvir aos berros no ônibus ou na rua, para que todos possam saber que ele tem uma arma grande, mas um pinto pequeno. E Claudinho e Bochecha.
O que me dá mais raiva no Funk é o fato de que ele é em conjunto. Onde há funk, há cinco cabecinhas cantando a música, rebolando, e se você ouve uma vez... Você não consegue tirar a porra da música da cabeça, porque é apenas uma palavra, que fica repetindo, apenas para hipnotizar suas mentes já derretidas com blogs, computadores e videogames.
O que eu odeio nos Funkeiros, não são as mulheres gordas, pelancudas, ou ex-gordas cheias de celulite, rebolando, ou homens com cabelo ruim pintados de loiro... O que eu mais odeio nos Funkeiros são as crianças que ouvem funk, especialmente os menininhos. Não sabem nem o que é sexo, e dão uma de foderosos desnutridos, falando besteira e dizendo que vai te matar. Dá vontade de dar um peteleco e fazer voar um pirralho destes.
Também odeio os playboyzinhos filhos de papai que ficam fingindo que gostam de funk só porque é moda. Saem por aí com seu têniszinho da Nike, e ficam cantando e dançando essa música do capeta. Tem sempre aquele babaquinha de cabelo liso, jogado no olho, que fica dançando aquele funkzinho que tem uma dança escrota, sacolé? Porrraaa, véi! Se for pra ser funkeiro, pelo amor dos Céus, seja favelado e cante a música tentando fazer a língua presa do cara, mew. Se for pra ser de MERDA seja direito!
Pessoas que gostam de funk, uma palavra para vocês: Façam o favor de desligar os seus celulares no ônibus, ou, eu os jogarei pela janela.

Por hoje é só pessoa. Até a próxima com mais FilosoFrog para vocês.
Tenham uma morte lenta e dolorosa. <3