quarta-feira, 21 de abril de 2010

FilosoFrog [2#]

Estou puto.

Olá seres miseráveis que não tem o que fazer o dia todo, quem está aqui hoje presente é o Senhor Fofão, trazendo um FilosoFrog hoje para você.
Ontem chegaram para mim e perguntaram: Cacete! O Filosofia Osaka acabou! Não! Não! Sabia que o Senhor Fofão iria dominar o mundo e 2012 está começando, blá blá blá.
SEUS MALDITOS IMPRESTÁVEIS NÃO SABEM LER?
O FilosoFrog é apenas um ESPECIAL de um semana, sobre temas alheios que irritam qualquer um, e de forma absurdamente absurda. Narrado por mim, porque a Ayumu é incapaz de ver a infelicidade nas coisas simples da vida.
E tipo... Eu tô puto, porque até hoje só dois leitores mandaram um e-mail com tema. E isso tá me deixando frustado, então mandem seu e-mails para: AyumuKasuga.Blog@hotmail.com, ou eu vou comer a sua bunda e da sua mãe durante a noite. E eu sou um sapo, então não tenho órgão genital, vou ter que apertar sua bunda até seu orifício abrir e eu poder enfiar meus espermas na sua bunda, saca? E tipo, os sapos apertam tanto, que quebram a mão das pessoas. A professora da Ayumu quebrou a mão quando tentou pegar um sapo que estava excitado. Não foi legal.
Então... Mandem seus e-mails e pams. Hoje os temas foram sugeridos pelo pessoal do chat do PhysophiaOtaku, que é group846987@groupsim.com e eu nem sei se pode mandar essa porra aqui, mas tô pouco me fodendo, ok?
E não liguem, eu tô puto hoje, porque não consegui dormir direito, aí eu fiquei estudando a noite toda. Clica logo nessa porra de continue. E foda-se se não pode falar palavrão. _(_


Eliana

O escroto do Sawada, o chefe de todos nós, que mandou essa droga de tema, porque ele não tem mais o que fazer, assim como todos que estão lendo. Ele não tem idade definida, e mora em RS. E acho que tem um gosto muito bom, porque a Eliana é o capeta em forma de loira.
Eliana é mais uma cantora de Pop Infantil loira, imitação SBTzence da Xuxa, que hipnotiza as crianças alienadas com a música dos Dedinhos, ou a música do Nariz. Mostrando o satanismo e o homossexualismo nas suas músicas cantadas de trás para frente, assim como as do High School Musical, Hannah Montana, e Chaves.
Ela vende seu corpo, mais que seu disco, para as crianças de todo o Brasil. Recentemente, ela está em crise, como a Xuxa, fazendo um programa destinado a adolescentes, porque agora as crianças estão dando precocimente. A porra da mulher é apresentadora, cantora, atriz, empresária, escritora, modelo, e batgirl a noite.
Com 14 anos ela já estava dando seu corpo para um grupo chamado A Patotinha... E aos 17 anos, achou que já estava crescidinha para participar do Banana Split. Ambos nomes bastante originais.
Ela era do SBT, saiu foi pra Record (como todos os bons Sbteiros e Globeiros), mas depois, assumiu sua religião e foi pro SBT, viver a vida cantando musiquinhas com o ser mais demoníaco de todos... Maísa.
Os nome dos seus programas são BASTANTE criativos, como, por exemplo: "Festolândia", "Sessão Desenho com Eliana", "Bom Dia e Cia.", "Eliana & Cia." e "TV Animal", "Eliana & Alegria", "Eliana na Fábrica Maluca" e "Programa Eliana", além do dominical "Tudo É Possível". E agora apresenta um chamado "Eliana"... Mulher de criatividade, não?
No cinema ela estreou merdas do cinema brasileiro, que sempre falam dos mesmo assuntos. No caso dela, Meio-ambiente... Porque é a única coisa que essa mulher sabe é falar disso.
Em sua carreira literária escreveu "o segredo dos golfinhos", que... Bem... O nome do filme é exatamente o mesmo... Aí podemos medir a felicidade dessa mulher ao falar de golfinhos. E também escreveu "Os segredos do Pantanal"... Mulher fofoqueira falando do segredo de tudo. tomarnocu. Ambos livros infantis para levar as crianças para o caminho da alienação.
Bom... Eliana é a cópia mal feita da Xuxa. Que também é uma merda.

Acessórios para celulares.

Esse tema está sendo pedido pelo Fabrício, de MG, de 12 anos, desde o Filosofia Osaka, e agora, poderemos falar dele aqui. Especialmente do vício dos acessórios inútes para celular.
Quem nunca ouviu essa pergunta: Seu celular tem bluetooth?
Hoje em dia se seu celular não tem Bluetooth, banda larga, e não pode colocar pelo menos 15 músicas de um grupo sertanejo, então você tem um celular de merda, um tijolão, uma porra que não serve pra nada. Você é um babaca e deve morrer.
...
Eu nasci em uma época... Que as pessoas eram felizes de verdade, sabe? O celular ele servia para... Receber ligação e fazer ligação. Se você era rico, seu celular tinha um toque tipo: Blimblimpipirrriiiiim,tchatchatcha. E seu celular era O MÁXIMO se tinha o joguinho da cobrinha, mas não era a cobrinha de hoje, não. A cobrinha de antigamente não podia bater nas laterais do campo que ela andava, e não tinha coisas especiais para pegar, tipo... A cobrinha não ficava rápida, sabe? E ela também não tinha o privilégio de comer mais de mil trocinhos daqueles, nem os trocinhos ficavam se movimentando na tela... Ela apenas andava feliz e comia sua comidinha. Ficando enorme... e enorme... Até uma hora que ela ficava que nem solitária na barriga de Africano, saca? Não tinha Bomberman, nem GuitarHero, nem tinha como você enviar jogos pros seus amigos.
Hoje em dia ninguém quer um MP3, MP4 ou MP100000 ou DiskMan... Os pobres tem celular com música, e os ricos tem IPod... E se você não tiver um celular que dá pra gravar, tirar foto, entrar na internet, colocar mil músicas, e assistir TV, e... Sei lá... Se você não tiver um celular que fala, você não é uma pessoa feliz, saca?
Por isso eu digo... Para as pessoas que tem celular que fala... Porque o meu não faz nada disso, entende. Ele é um troço quadrado, que não cabe nem no meu bolso da calça, porque o celular não é uma porra de dois centímetros que não dá pra ver nem a tela, celular tem que caber na sua mão, e ter uma tela gigantesca, e tipo, para as pessoas que tem celular com Bluetooth, e que você pode mexer na tela dele com os dedos engordurados de lanche do McDonald's, para essas pessoas... Eu tenho um apelo: Morram. Morram seus jovens criados a Leite com pera.

Chats.

Esse tema eu realmente gostei muito, foi mandado pela minha amada Mariana, de 15 anos, de MG, eu gosto muito dela e da música dela e tals...
Então... Chats são a coisa mais inútil da sua vida, principalmente chats no msn. Assim, maldito foi o cara que inventou que as pessoas podem falar na mesma sala do msn ao mesmo tempo, porque tem sempre um babaca que junta todos os contatos que estão online no msn, e todo mundo começa a falar ao mesmo tempo, e trava seu pc, e você fica louco pra sair daquela porra, e a janela não fecha, fica dando erro em tudo, aí dá erro no msn, e você não quer que o msn caia, porque ele demora anos para conectar, e a porra do msn vai lá e trava e cai e... Dá vontade de comer o cu de uma pessoa que faz isso.
Chat no Skype é a mesma coisa, 'cê tá lá na boa, conversando com... Seu namorado, amigo, sei lá, no meio de um sexo via telefone e de repente tudo trava... Aí começa um: Tuuum Tuuumm TUUUMMM. Aí você rejeita, e de repende, começa tudo de novo... TUUUMMM TUUUMMMM TUUMMM, você REJEITA DE NOVO, e aí vem eles te chamam... DE NOVO... Aí tipo, você tem duas alternativas:
Sair da conferência.
Ou aceitar e mandar todo mundo pro inferno, tomar no cu. Ir pra puta que pariu aquele viadinho que fica te mandando um bando de mensagens porque pra merda, se tu rejeitou, é porque não dá pra falar. E eles ficam atrapalhando sua conversa e sempre que você aceita um chat no skype, tudo começa a travar, e aí a ligação caí, e você pensa que tá livre, e eles começam a te chamar de novo, então, aquele botão de chamada que só o adm do chat pode acessar é completamente inútil, porque se você quer participar da porra da chamada, a única alternativa que você tem é clicar em "participar da chamada".
Tem o chat UOL também... Que todo mundo é homem, e todo mundo quer mostrar o pinto na cam do otário que pensar que ele é mulher. Chat UOL é tipo uma ceita de homens que resolvem se travestirizar de mulher, para pegar outros homens que realmente entram na ilusão de encontrar uma mulher gostosa lá pronta pra dar. Eles não tem na cabeça dele que uma mulher gostosa vai andar por aí na balada, procurando um playsson que dança funk. Ou vai estar em casa fazendo as unhas e chapinha no cabelo. Eu não sei porque as pessoas criam a ilusão que tem mulher gostosa no chat UOL... Não tem... Esqueçam... Aquela gostozinhanaCam do chat é um negão barbado, gordo, suado, que não tem o que fazer, entende?
Chats no orkut só existe pra fake, pelo menos eu nunca vi chat de offs. Chat de fake é assim... É tipo Big Brother, saca? Eles se unem em uma comunidade de um bar, ou balada. Aí vem os:
Noobs, que são aqueles que não escrevem corretamente, e completamente sem nexo.
Os interpretativos: Que tentam, por algum motivo, interpretar naquela zona toda.
E os Pseudo-fodões: Que TODO mundo reclama, mas ninguém sabe, que todos que reclamam, são pseudo-fodões. É um grupo de gente, que só fala em off, e pensam que são fodões e que tem vida social, e ficam xingando e rindo uns aos outros, e geralmente parecem aquelas panelinhas dos Estados Unidos, onde todo mundo ri do nada, fala de sexo, são bonitos e falam mal das pessoas. E tentam inferiorizar os noobs que estão ali, dizendo que são nerds, gordos, sem vida social. Só que eles não entendem que eles também estão ali, o que os fazem nerda, gordos e sem vida social. Afinal, eles só são bonitos por que existe uma coisa chamada: Photoshop, e se um pseudo-fodão não souber usar o photoshop, ele não é considerado pseudo-fodão.
Então se você freqüentar algum chat ou se fizer chat no msn... Eu espero que você se sinta ofendido com este post, e por favor, tenha uma morte lenta e dolorosa.

Até a próxima com mais FilosoFrog, continue mandando seus temas.

Recado pro Aldôka que me mandou um tema: Seu tema será postado na semana que vem, ok?
Valeu, fui. |: