sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PhilosoTecno [2#]




 Olá seres especiais, aqui estou eu de novo, trazendo (in)felicidade a suas tardes de quinta-feira. Bom, vou colocar um link de um outro video que eu adoro :


Eu falei que camisetas eram do mau, eu falei



 E sim, se tem uma coisa que eu amo mais que chocolate é Stop-Motion [<3]
Então, vamos lá !
Desculpe pelo atraso de alguns minutos Boss.


   Esse post será sobre o paraíso dos gamers, otakus e nerds. Sim, aqueles objetos lindos que enfeitam ou não seus cômodos, os móveis, acessórios, suportes, vestuario, tudo geek.


  Poster com todos os consoles já lançados 
 Sabe os consoles mais antigos até os mais atuais ? é, nesse poster tem os consoles dos últimos 40 anos.



 é fã de redes sociais ? então babe, essa camiseta tem todas as redes sociais conhecidas e desconhecidas por muitos. E o melhor, você pode marcar nos quadradinhos as redes que você tem. 

Calendario lego
Fã desses brinquedos ? Fazia esculturas quando pequeno ? Então esse é pra você.
Um calendario que imita lego é desejavel até por quem não brincava muito, é muito nostalgico




Forma de gelo de tetris 
Quem no mundo nunca jogou Tetris em ? quem nunca quis matar o criador do Tetris em ? Bom, os amantes desse classico vão adorar a ideia, tomar aquele chá de cogumelos-?- com tetris boiando no copo ?MANHÊ, EU QUERO !




Enfeite 1UP do mario
WAAAH, eu pelo menos babei horrores nesse, adorei, eu sempre quis morder aquele cogumelo -essedois essedois coraçaouzinho- muito mordivel.
















 GO WILLIE GO ! 
Sim, a camiseta da odiosa baleia que muitos ja desejaram virar algum salgadinho e ser servido como aperitivo ganhou camiseta.
Odiosa.... mais estilosa.









Sabonete em forma de mouse
 Viciados não tomam banho com sabonete, e sim com mouses !
Agora, é possivel confundir o sabonete com o mouse, não é feliz ?











Tênis do Twitter e Facebook
Adidas realmete fez um bom jogo agora né ? Combinando estilo e internet, fica bem facil ficar atualizado.


 Fóssil do Pacman ?  sim, você ja imaginou e estrutura ossea do famoso e adorado Pacman ? Não ? Então parabens, você é normal. mas é o seguinte, tem gente que pensou nisso e fez uma escultura pra mostrar. o que eu achei ? EU ADOREI









Impressora lego que imprime lego
OMG, agora ja se pode fazer seu próprio lego com essa impressora fodastica. peças faltando ? imprima!
















Xadrez do mario
 Agora eu jogaria Xadrez até a morte ! Mario, Luigi, Princesa Peach, Bowser, Yoshi, e muitos outros em forma de tabuleiro de xadrez,  e tudo bem colorido, fiel ao estilo de Mario !








Créditos:Eu queru


Bom, é isso. No proximo eu vou postar sobre a evolução dos consoles.Até a proxima e não aceitem doces de estranhos !