terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Você Pergunta Itachi Responde [#13]


Hey apple's, voltei *platéia chorando* nossa vocês me amam *platéia atira um sapato, uma bazuka, um folheto de loja, uma calça do restart, um dvd do crepusculo* *hamister com escudo sai da frente* Ta bom, desculpem por eu ter atrasado tanto tempo (como que conseguem tanta porcaria), é que não estava em casa, e além de que minha internet está um caos, vou tirar um print agora  mostrar para vocês, exeto esses fatos tudo está tudo bem, e pretendo voltar a postar semanalmente,  enfim, tudo me leva a crer que estamos no incio do ano, e quem sabe mais pro meio do ano tenhamos novidades aqui, então eu juro que vou parar com essa enrrolação porque um ali na platéia conseguiu em dvd do restart e eu to com medo que ele atire em mim, vamos lá.
Image Hosted by ImageShack.us

( aonde?)


Viram, net estremamente troll... mas não perdemos nosso foco.
Image Hosted by ImageShack.us


1-Itachi-sama, porque o sawada tem o nome de sawada, porque não luck, darth vader, leia ou teletubies?
R: Luck ele seria um cara muito bom, Darth Vader é pouco pra ele, Leia ele não gosta de ler, teletubies ele ja passou dessa fase.
Image Hosted by ImageShack.us

2-como se faz pra baixar spore?
R: Procure no goole: Dowload spore '-'
Image Hosted by ImageShack.us
3-feliz perda de virgindade, itachi-sama.
R: Valeu, ei, como que sabe? sua mãe te contou, ha, eu sabia que ela não podia ficar de boca fechada.
Image Hosted by ImageShack.us
4-itachi, eu vou tomar seu quadro e falar sobre chuck norris. Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai. chuck norris inventou a maquina do tempo com um chiclete e uma camisinha usada. ele inventou o futebol olhando para uma arvore. quando ele pulou na água, ele nao ficou molhado. a água ficou chucknorrizada. ele inventou a escola com um grão de milho preso nos dentes. chuck norris passa todo dia, 25 horas por dia, esfaqueando o seiya e ele nao morre. aguardem que logo vou falar mais disso no meu blog
R: Phoda-se ninguém te perguntou sobre Chuck Norris.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

5-Itachi, você tem olheira porque você fica até tarde vendo RedTube? Q
R: Não mais... há bons tempos, 12 anos de idade... Opa '-'
Image Hosted by ImageShack.us

6-..............oi?
R: ...... (vácuo)
Image Hosted by ImageShack.us

7-Itachi vc ainda tha vivoo?? (Kuro-kun)
R: Não, sou uma alma penada invocada pelo edo-tensei '-'
Image Hosted by ImageShack.us

8-itachi-kun, por acaso tem respostas que nao aparecem na panilha, elas se perdem no caminho é? isso porque voce falo ke só 27 estavam no seu utimo post, mais eu enviei um monte. com muito amor e cor seu irmão sasuke.
R:.........(vácuo²)
Image Hosted by ImageShack.us

9-você ama seu irmão?
R:Não. 
Image Hosted by ImageShack.us

10-q tipo de gente gosta e assiste Marcia na Band???
R: Meu irmão quando está nas suas crises de depressão?
Image Hosted by ImageShack.us

11-12-Itachi sempaiii, pq o Pateta fala e Pluto não, sendo q os dois são cães???
R: Ha meu caro, a diferença é que o Pateta não tem dono e o Pluto é do Mickey.(?, isso faz alguma porra de sentido?)
Image Hosted by ImageShack.us

13-O q dá o cruzamento de um quero-quero com um pica-pau: quero-pica ou quero-pau???  JUSTIN BIEBER DEVE SABER MUITO BEM RESPONDER ISSO, NOM???
R: olha se você quer pau ai é contigo, e o Justin Bieber deve saber responder isso, porque não fazem uma festa do pijama?
Image Hosted by ImageShack.us

14-Vc é gay?
R: Pergunta pra tua mãe.
Image Hosted by ImageShack.us

15-você usa dorgas ? o.o
R: Quem usa drogas... eu...*escondendo ervinha atras das costas* Não, capaz, i olha la, um Guinomo, ele ta dando tchau.... Tchau o/ Guinomo.
Image Hosted by ImageShack.us

16-seus olhos são tão sexiee *--*
R: Bem... melhor nem dizer o que eu pensei.
Image Hosted by ImageShack.us

17-Por que a palavra "grande" e menor do que a palavra "pequeno" ?
R: Para suprir o significado.
Image Hosted by ImageShack.us

18-Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?
R: Dã, isso é um pretesto, obviamente estão com medo de serem atacados por hamisters enquanto dormem.
Image Hosted by ImageShack.us

19-itachi i love you
R: Eu não te amo, morra sozinho nesse mundo solitário.
Image Hosted by ImageShack.us

20-quem vc pegaria dos animes, Itachi-san? :/
R: Ninguém, prefiro mulheres reais($).(?) <- isso não é um emoticon.
Image Hosted by ImageShack.us

21-qual é o meu nome?
R: Itachi?
Image Hosted by ImageShack.us

22-Itachi-sama kde vc???
R: Na sua casa meu filho.
Image Hosted by ImageShack.us

23-itachi-san, pq vc não está mais postando? ._.
R: Não, não estou postando, isso aqui é um artigo de jornal.
Image Hosted by ImageShack.us

24-pq vc dexo o viadinho te mata ?
R: Ou eu deixava ou era despedido.
Image Hosted by ImageShack.us

25-Porque vc matou seus pais?
R: Porque não quiseram me comprar um hamister;
Image Hosted by ImageShack.us

26-você gostaria de ter uma irmão mais nova? 
R: Sim... ela teria amigas, e elas iriam la em casa para fazer trabalhos da escola *olhar maligno*
Image Hosted by ImageShack.us

27-Ahhh! Quando os fillers de Naruto vão acabar? T-T
R: Quando o mangá estiver tipo 1400 capitulos a frente.
Image Hosted by ImageShack.us

28-hdsfhisuadhgrjoejthe4538ythfg~h
R: Não, não vou a sua festa GLS.
Image Hosted by ImageShack.us

29-fala serio,o pelan za eh mt limdo ne? smp q vejo eli confundo com um limão, e limãoes são amargos e sesyx, terá que tem alguma tipo de ligasaum???/
R: Não, porque até um limão canta melhor que ele, e vai aprende um poquinho de ortografia.
Image Hosted by ImageShack.us

30-A craca, relativamente ao seu tamanho, tem o maior penis do mundo. O q vc acha disso?
R: Sei la, pouco me importo, mais se você gosta de penis grandes problem seu.


Bem pessoal, por hoje foi isso, há, e continuem mandando suas postagem, vamos acabando com mais umafrase do grande pensador Homer J. Simpson: 
Porco-Aranha, Porco-Aranha, vai descendo sua teia.