terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PhilosoTube [#4]

Terça é dia de... VOCÊ PERGUNTA E O ITACHI RESPONDE! Mas como ainda não foi postado se contente com o PhilosoTube, que hoje está muito bom. Temos vídeos, esclarecimentos sobre a demonstração de ódio das fãs de SNSD (divas, musas, garotas geração!!) no cboxsta e o resultado das minhas investigações sobre "de onde que vem essa gente fã de SNSD (glamurosas, sem igual, não usam photoshop)".

Mas antes, queria palmas para o Anjo que fez a cobertura do Anime Dreams! E que cobertura!


É, acho que agora pode clicar em continue para ver o post.


Bom, hoje eu selecionei dois vídeos para vocês. Eu achei os dois bastante engraçados, são versões ao pé da letra de músicas de Naruto. Então, para quem gosta, ou talvez não gosta, aí estão:





Chegamos a parte SNSD da coisa. 

Esses dias, pessoinhas queridas (s2), vieram aqui no blog demonstrar seu ódio sobre o blog, chamando-o de blog fudido, blog de merda e outras ofensas mais. A equipe, assustada com tanto alvoroço (mentira, ninguém tava dando a miníma), resolvou tomar atitude quanto aquilo, acabaram respondendo já que as ofensas eram sobre o blog mesmo. Mas vendo as mensagens estava claro que era sobre o post das SNSD (glamurosas, divas, garotas perfeitas!!) que eu pensava que já estava com aquela briga encerrada pela nossa querida leitora Lorena, de uma delicadeza impressionante:

Menina fofa demais. s2
Mas com tantas pessoas revoltadas com o blog vindo pra cá, resolvi investigar, e segue os resultados:

A primeira coisa que eu descobri, é de onde vieram essas pessoas revoltadas, vieram de um site sobre SNSD (divas, glamurosas, meninas geração!!) chamado Sushi Soshi Brasil, quando uma pessoa chamada Daniel (é... homem?) comentou divulgando o blog para as amiquês dizendo o quanto somos invejozos:



Caro Daniel, há várias formas de expressar seu ódio sobre anti-fãns...
Como chingar muito.



Essa pessoa que "xingou muito" foi a que "xingou muito" no cbox.

Minha segunda descoberta foi que a pessoa que "xingou muito" é só uma pessoa, então, quem está fazendo aquele alvoroço lá é uma pessoa.

Bom, a minha mensagem final e a que eu acho que é a de todos que postam aqui é:

PAREM DE ENCHER O SACO! PORRA!
Ninguém liga nem pra vocês nem para suas musas.




Fim.


 Agora um pedido, porfavor me enviem links de vídeos. (ç__ç)
narutooh83@gmail.com
Não esqueçe de colocar seu nome e um beijo pra xuxa!
Tchau!