terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Entrevistado por uma Estrela [1 e 2]

Olá meus amores, vocês devem estar estranhando o nome 1 e 2, bem, eu devia ter postado a mais de quatro horas atrás, mas eu vou explicar bonitinho o que aconteceu, muito bem, eu havia acabado de entrevistar o Rodrigo, logo, eu peguei a entrevista dele e fui editar, só que quando eu havia terminado a edição eu percebi que tinha editado tudo errado, logo eu tive que re-editar. Beleza, depois que eu editei, eu vim postar, legal, aí eu postei, e a tag do do post era:"Entrevistado por uma Estrela o/" só que eu já não queria mais aquele emoticom, quem diria que um detalhe tão bobo foderia minha vida, continuando, eu fui na primeira postagem editar as tags, só que o novo editor (Filho de uma puta) salvou rascunho sózinho, e quando eu cliquei pra postar, a primeira postagem foi re-postada, aí eu já fiquei muito puto, então eu só exclui e de boa, só que aí a entrevista se perdeu no blog, então eu fiquei realmente muito puto mesmo, fiz o seguinte, peguei a primeira postagem que eu tenho arquivada no meu PC e puz no final desta postagem, só que ela não era editada, então eu tive que editar, MAS, aparentemente o Anjoninja mandou o Izaya aqui pra minha rua e teve a porra de um apagão. Ok, eu respirei fundo e continuei minha missão, liguei a TV porque havia acabado de começar Futurama, eu fui assistir é claro, mas quando eu fui sentar na cama (Minha TV fica em frente a cama) ELA QUEBROU CARA, QUEBROU! Eu fui consertar o caralho daquela cama e de boa, voltei a fazer a porra do post, só que a minha mãe acabou de chegar em casa e mudou a porra de canal, aí eu falei com toda singelidade:"Mãe, eu tô vendo Futurama" ela me deixou no vácuo, pois na porra do jornal e foi deitar, então, meus caros amigos, por meio deste, expresso minha raiva e publico minhas postagem. Não entendeu? Estou puto de mais pra explicar.

Meryh, me desculpe por arruinar teu comment ç.ç

Se algo estiver errado na edição, não digam, estou puto de mais pra isso u_u
 


Fabricio: Ok gente, nessa terça-feira entrevistaremos o cozinheiro, namorado da Pss, revisor, fanfiqueiro e ladrão, o Rodrigo o/
Rodz: Olá pessoas felizes! Finalmente consegui ser entrevistado por uma estrela pelo Fabz.
Fabricio: Mas ainda é a segunda postagem D:
Rodz: Mas eu deveria ter sido o primeiro! O blog não é nada sem mim.
Rodz: Olhe o blog, chega a ter três postagens minhas na mesma página! (pena que não dê nem uma dos outros autores em termo de qualidade)
Fabricio: É claro, porque os outros autores não gostam de postar encravamente sem salário '-'
Fabricio: Aliás, sendo cobrados* u.ú
Rodz: Ninguem disse que a vida de blogueiro seria fácil.
Fabricio: Então tá, primeira pergunta, por que você roubou minha coluna? ಠ_ಠ
Fabricio: Haha, brinks xD
Fabricio: Na verdade eu quero saber o que você posta '-' (Como se ninguém soubesse ê_e)
Rodz: Posto(as vezes) o Fanfic Coletiva, mas não tem dado muito certo graças à minha falta de criatividade. E, é claro, a coluna que roubei de você e ninguem entende.
Rodz: Resumindo, sou tipo um cone no Blog. Tô lá, mas não tenho utilidade nenhuma.
Fabricio: Ah, tipo o Anjo? -q
Rodz: Quase isso *entra em depressão*
Fabricio: Ok Rodz, há quanto tempo você faz parte do Philosophy Otaku?
Rodz: Comecei em agosto de 2010, e meu post teve 18 comentários, fiquei todo feliz.
Rodz: Depois nunca mais passei dos oito *sad face*
Fabricio: Olhe pelo lado bom, meu recorde de comentários é seis eu acho '-'
Fabricio: O recorde ç.ç
Rodz: Cara, comentarei nas suas colunas, todas as vezes. Entendo o seu drama.
Fabricio: Obrigado *-*
Fabricio: Então, qual você considera como sendo sua melhor postagem?
Rodz: É um pouco difícil, pois a maioria é continuação uma da outra. Mas a última parte da fic que tem o Yugi como personagem principal foi uma das que mais gostei de escrever e as pessoas falaram melhor também.
Rodz: Fanfic Coletiva #2 [5/5]
Fabricio: Sim, eu também gostei muito 8D
Rodz: O nome desse capítulo da fic é lindo. "Fritas grandes por mais 50 centavos?" É inspirador -NOT
Fabricio: Os capítulos das suas fics tem nomes? º-º
Fabricio: Como assim? º-º
Rodz: Sim, todos tem algum nome. Assim fica mais bonito.
Rodz: Ponho nomes que, praticamente, resumem o que será o capítulo. então todo capítulo deveria se chamar "uma bosta"
Fabricio: Nossa, *anota no caderninho* "Sempre procurar os nomes nos capitulos das fanfics do Rodz"
Fabricio: Hum, entendo, por que vocês quis entrar no blog?
Rodz: Conhece a teoria do "por quê não?"
Rodz: Pois é, foi graças a ela.
Rodz: Sempre odiei fanfics e nunca tinha escrito uma até entrar no Blog. Mas deu vontade de entrar e escrever.
Fabricio: Eu também tenho muita vontade de escrever fics.
Fabricio: E porra, eu tenho umas idéias caralhosas, mas não sei escrever =/
Fabricio: Bom, continuando, qual sua relação com os outros autores?
Rodz: Eu não tenho ideias, por isso roubo as dos leitores.
Rodz: Me dou bem com a maioria, converso bastante com eles e tchururu. A Rima me odeia.
Rodz: Mas acho que não era isso que você queria que eu respondesse
Fabricio: Não, era exatamente isso xD
Fabricio: E com os ADMs, qual sua relação? '-'
Rodz: Namoro o Sawada e recebo ordens da Pss.
Rodz: Ou algo assim...
Fabricio: e_e
Fabricio: Você acha que falta alguma coisa no blog?
Rodz: Mais postagens minhas. Assim posso doiminá-lo por completo. BUAHAHAHAHA
Fabricio: Entre na fila champz, você está atrás do Anjo, que está atras de mim SURUBA \o/
Rodz: Na verdade, vocês estão atrás de mim UI delicia pois eu posto mais que vocês e ainda roubo colunas alheias.
Fabricio: Sim, mas nós somos mais antigos '-'
Fabricio: Estamos aqui há mais tempo u.u
Fabricio: E já pegamos o Sawada -q
Rodz: Mas eu... mas eu... mas eu não tenho argumentos. Perdi.
Fabricio: Rá! 8D
Fabricio: Ok, agora que nós saimos da suruba vamos falar mais sobre você.
Fabricio: Qual seu animê favorito?
Rodz: Samurai X, sem dúvida.
Rodz: Kenshin SEU LINDO
Fabricio: Só eu não gosto desse anime?
Fabricio: Bom, eu ia perguntar qual teu personagem favorito, mas não será nescessário.
Fabricio: Qual seu filme preferido?
Rodz: " A Sociedade dos Poetas Mortos" Esse filme inspira muita gente.
Rodz: Oh Captain, my captain!
Fabricio: Que nome lindo.
Rodz: É tipo o nome dos capítulos das minhas fics, diz o que acontece. Tem poetas e um deles morre. Nada de novidades.
Fabricio: Ok, qual seu gênero músical favorito?
Rodz: Gosto muito de rock, mais especificamente metal e hard rock.
Fabricio: Bandas favoritas?
Rodz: Eita, são tantas...
Rodz: Mas posso falar com certeza Boston, Uriah Heep, Sonata Arctica e Focus.
Fabricio: Rodrigo e suas bandas mundialmente famosas -q
Rodz: Tenho gostos estranhos. lembre que namoro a Pss
Fabricio: E aí, qual sua coluna favorita do P.O.? '-'
Rodz: Era o PhilosoTen, agora é.... não tenho coluna favorita.
Fabricio: Todo mundo gostava do PhilosoTen, menos o Sawada -q
Fabricio: Ok, agora, as perguntas escrotas 8D
Fabricio: O que você geralmente come? '-'
Rodz: O que tem na geladeira.
Rodz: Menos a insulina da minha avó. Ainda não sou diabético, ainda.
Fabricio: Gelo? D: -q
Fabricio: Insulina se põe na geladeira? Incrivel.
Rodz: Adoro comer gelo.
Fabricio: Vivendo e aprendendo, enfim, o que você faz nas horas vagas? '-'
Rodz: Procrastino.
Fabricio: Ah,
Fabricio: O que é procrastinar? '-'
Rodz: Fazer algo inútil quando se tem algo útil a ser feito.
Fabricio: Ah, tipo postar no P.O. -q
Rodz:Quase isso....
Fabricio: Bom, não vou perguntar sobre sua vida amorosa, pois todos sabemos que você tá namorando a Pss, eu acho que é só isso cara, deixe uma mensagem, diga adeus e SEJA FELIZ... se puder. -q
Rodz: ADEUS. Agora vou lá ser feliz.






Olá gente, se alguém está tempo o bastante no blog vai lembrar de mim e da minha antiga coluna, o Fabricio em Entrevistas Perigosas(Foi o Itachi que escolheu o nome, não briguem comigo), mas como aquela era uma coluna para entrevistar os autores pro aniversário de um ano do P.O. (Que eu não terminei) e como o Rodrigo descaradamente roubou minha coluna o Sawada fez outra coluna pra mim, o Entrevistado por Uma Estrela (O Sawada escolheu essa, já percebeu como nossos queridos ADMs tem um ótimo gosto?), enfim, essa nova coluna será diferente da antiga, terá uma entrevista por postagem, menos erros de português (Jõn, se orgulhe de mim *-*) e edições melhores (Eu me lembro que o Otaking reclamava muito disso).
Lembrando que os autores que foram entrevistados na antiga coluna vão ser entrevistados nessa também.
Edit: Só pra esclarecer, ninguém conhece a Ai porque ela ainda não postou, mas leiam a entrevistada de qualquer jeito, ok? '-'

Fabricio: Oi minna, na entrevista de hoje estaremos com nada mais nada
menos que... Ai o/
Ai: Konanhochiwa! \õ
Fabricio: Bom Ai, começando, o que você posta? (:
Ai: Reflexões Otaku. O nome já diz tudo.
Fabricio: Sim, sim, por que você resolveu entrar no blog?
Ai: Porque é um passatempo.... interessante (?), o blog é muito legal e eu sou
terrivelmente desocupada. E eu estava terrivelmente entediada.
Fabricio: Qual sua relação com os outros autores?
Ai: Não conheço eles ;D então ótima.
Fabricio: E com os ADMs?
Ai: Só conheço a Sawada. E eu provando mais uma vez que é possível ser anti
social até na internet. Ele vem falar comigo quando é preciso, e é legal. Não sei
o que dizer. O que eu devo dizer?
Fabricio: Só diga uma coisa: Você sabe por que não conhece ninguém do
blog? e_e
Ai: Porque eu não entrei no chat?
Fabricio: EXATAMENTE!
Fabricio: E porque vossa senhoria não entrou no chat ainda?
Ai: Preguiça? :D
Fabricio: Arrá!
Fabricio: Muito bem garota, se até o por do sol você não tiver adicionado o
chat a criança morre. *Desliga telefone*
Ai: Não me chantagie, ainda vou provar que minha preguiça é uma disfunção
genética. U___U
Fabricio: Não se importas com a criancinha? D:
Ai: Quem é a criança? Se for peste, NÃO. Claro que me importo, afinal eu
tenho muito amor ao próximo.
Fabricio: Que bom que disse sim!
Fabricio: Toma: group846987@groupsim.com (Fica pros leitores que
também quiserem adicionar o chat [“Quiserem” como se tivessem opção, eu vos obrigo a adicionar o chat! ò.ó])
Fabricio: Bom, agora que você topou adicionar o chat, vamos prosseguir a
entrevista (Rápido antes que ela fale alguma coisa e_e)
Ai: Eu topei? Ok.
Fabricio: Você acha que falta algo no blog? Alguma coisa que possa
melhorá-lo?
AI: Fazer críticas ou dar opiniões construtivas nunca foi meu forte. Posso...
pular essa? :D
Fabricio: É claro.
Fabricio: Ok, agora deixando o blog de lado e falando mais de você (:
Fabricio: Qual seu animê/mangá preferido?
Ai: Não sei qual tomar por favorito D: Acho que Katekyo Hitman Reborn,
Kuroshitsuji, e talvez alguns que eu não lembro agora? e viva a alzheimer
Fabricio: E filme, quais seus preferidos?
Ai: O Rei Leão (os dois primeiros. o terceiro é legal, mas não se compara aos
outros), A Espada Era A Lei e A Bela e A Fera. Disney sempre presente
Fabricio: JESUS O_O
Fabricio: CASA COMIGO?! -q
Fabricio: Adoro a Disney também, nunca pensei que fosse achar outro
como eu xD
Ai: Depende, posso passar o dia escutando o OST de A Bela e A Fera? -n eu
realmente faço isso X_X
Fabricio: Claro que pode, mas só se responder a seguinte pergunta(q): Qual seu estilo de música preferido?
Ai: Rock/Metal.
Fabricio: E qual sua banda favorita?
Ai: Não sei, o que é essa zica com favoritos que todo mundo tem? Acho que
Avanged Sevenfold, ou Scorpions, sei lá.
Fabricio: Que horror, não é uma zica, se você não tiver favorito é só dizer
que não tem e_e
Ai: Mas todo mundo tenta começar uma conversa com isso D: sim, eu sou
dramática.
Fabricio: Mas é o meu dever como entrevistador perguntar esse tipo de
coisa u.ú
Fabricio: Não estou te cantando nem começando assunto nenhum u.ú (Mas
um dia eu vou, não se preocupe e_e)
Ai: Não to te culpando, credo. *se afasta*
Fabricio: Bom, continuando com a favoritagem, qual sua coluna favorita do
P.O.?
Ai: Antes era o PhilosoTen, mas como acabou acho que eu fico com as
Fabricio: Adorava o PhilosoTen ç.ç
Fabricio: O que você geralmente come? (Eu sei, falta de pergunta é o
caralho)
Ai: E que venham as perguntas suspeitas. Chocolate, comidas de batata, e
chocolate.
Fabricio: Você come comida feita pra batata? õ_o
Fabricio: Aliás, batatas comem? õ_o
Fabricio: Pois é, vivendo e aprendendo.
Ai: Mas o que diabos? Claro que comem. Você entendeu. U_U
Fabricio: Hehe, o que faz nas horas vagas? (:
Ai: Como eu tenho uma vida muito produtiva, eu assisto filmes da Disney, vejo
animes e leio mangás. Minha mãe deve se orgulhar. E minhas horas vagas são
o meu dia inteiro \o/
Fabricio: Imagino, e como deve se orgulhar.
Ai: É bom que se orgulhe, são raras minhas notas abaixo de 9. *se acha*
Fabricio: Invejinha.
Fabricio: E, bem, *cof cof* *ajeita o cabelo*, como anda sua vida amorosa? ;D
Ai: Odeio pessoas, contato físico e sair de casa. Tire a conclusão que quiser.
*sorriso amarelo*
Fabricio: *Risca Ai da minha lista* Droga. -.-' *AnjoNinja feelings*
Fabricio: O que você faria se fosse a irmã mais velha da... MAÍSA?
Ai: Tentaria refazer as experiências com humanos dos Nazistas,
MUAHAHAHAHA
Fabricio: Ok então, this the end.
Fabricio: Deixe uma mensagem pros leitores e diga tchau (:
Ai: *realmente não sabe o que dizer* Use protetor solar, ninguém quer uma pele
manchada! \o -q
Ai: E tchauzinho! menor que três. (<3)
Fabricio: Bom, ficamos por aqui com mais um (Mas esse é o primeiro D:)
Entrevistado Por Uma Estrela, até a próxima semana o/ (Ou próximo ano,
vai saber.)