sexta-feira, 6 de maio de 2011



Yo, minna-san! Eu estou de volta, para tornar seu dia ainda pior! E agora com esse banner do Ichigo fazendo cara de mau. Eu sei, eu sei, muito tempo sumido, mas fazer o que. Eu voltei, então, que se foda.
Here we go!



1. I'm Alive! - Becca (Ending de Kuroshitsuji)

Anime:

Original:


TODO MUNDO  ama I'm Alive, até mesmo quem nunca assistiu Kuroshitsuji. Se você não gosta, não é minha culpa que você esteja preso ao Ronald Mcdonald, o palhaço do satanás. (?)

Minhas notas:

- Arranjo: 8
Não estou dizendo que o arranjo não é legal, mas também não é bom o suficiente pra merecer um 10. Jogue Guitar Hero 3, e aí você vai encontrar arranjos de rock realmente bons.

Clipes:
- Anime: 10
Todo mundo no estilo Chibi, e a vida passando o tempo todo, dando no final a idéia que tudo vai começar de novo. Perfeito.

- Original: 10
Muito divertido, e mostra diferentes pessoas fazendo as coisas que fazem em suas vidas (que bosta de frase!).

- Música: 1
Ela simplesmente não tem NADA a ver com o anime, nem mesmo uma frase. Então, 1, só porque ela é legal.

2. One DayThe Rootless (Opening de One Piece)

Anime:

Original:
Eu sei que já disse que não sou muito fã de One Piece, mas ta aí. Sem muito o que comentar.

Minhas notas:

- Arranjo: 8
Leram I'm Alive ali em cima? Pois é , é a mesma coisa.

Clipes:
- Anime: 8,5
Pelo que eu percebi, o Ruffy parece mais velho, e com a cara menos redonda. Agora, ele quase se parece com um ser humano. Mas, no geral, não é uma OP super-trabalhada, e eu resolvi ser mais crítico nas minhas avaliações.

- Original: 9
Bom, mas acho que podia ser melhor. O efeito claro/escuro foi bom, mas foi a atração principal do clipe, e isso não pegou muito bem.

Música: ?
Eu ainda não estou nessa saga de One Piece, então não tenho como avaliar a música

3. Disillusion – Tainaka Sachi (Opening de Fate Stay Night)

Anime

Original

Eu tenho uma lista de pedidos pra essa garota:
1.  Como se teleportar
2. Como fazer clones
3.  Como ignorar a força da gravidade

Sem muito o que falar, vamos as notas:
 - Arranjo: 8
Não tem muito do que se reclamar, o arranjo é bem construído. Só que é MUITO chato. Sério, até Chuck Norris falaria “Que merda é essa...”.
Clipes:
 - Anime: 8,5
Clichê total, mostra todos os personagens, mais nada. Poderiam ter tentado inovar um pouquinho. A arte é bem boazinha, se você não olhar fixamente para o rosto dos personagens.
 - Original: 5
Me desculpem, mas isso foi uma MERDA. A nota só não foi pior porque os efeitos não pareceram muito sobrepostos. Mas, sinceramente, passar o clipe inteiro vendo essa guria forever alone apertando o peito não é pra mim.
 - Música: 5
Pelo que eu li sobre o anime, a música não tem muito a ver. Mas, tem umas partes que falam algo como “estou dependendo de você”, ou “ as respostas continuam a desaparecer”. Se eu estiver errado, alguém me corrija.

Bom, é isso, pequenos seres desprovidos de vergonha na cara por ler essa poha sagacidade. Acabou mais um Op’s e Ed’s *pulos de felicidade dos leitores*. Eles estão à solta, mas nós estamos a sua procura. Epa, programa errado.