terça-feira, 3 de maio de 2011

Bin Laden & Terrorismo

Ola meus beloveds Tucanoes from hell.
Antes de mais, quero pedir perdão pela possível ausência de acentuação em algumas palavras, tem um bug qualquer aqui, então qualquer palavra que não corrija automaticamente, não terá acentos. (Sabiam que para por os "é” deste texto eu tive de fazer copy paste?

O assunto que me traz hoje aqui é extremamente serio. Mas nos sabemos que os nossos leitores sabem brincar com assuntos sérios –ou não- e como tal eu decidi partilhar isto com vocês, porque assim posso ficar a saber mais opiniões, conspirações e teorias.
Yup… O assunto deste post é:




Eu não vou de forma alguma criticar a religião aqui, porque afinal isso seria um circulo vicioso.
Como já devem saber, existem “rumores” que Mr.BeanBin Laden foi morto. Eu pessoalmente não acredito nisso. Ok, podem me vir dizer que são teorias mirabolantes, mas acho que isto da morte
é apenas uma forma de aliviar a preocupação para poder atacar quando os States estiverem desprevenidos, porque afinal, quem esta morto não pode fazer muito mais. 
A única coisa que falha nesta minha teoria são os “seguidores” que ele com certeza já tem.
Apos alguma pesquisa em sites de jornais, descobri vários a dizer que os States não confirmavam a morte dele e outros tantos que confirmavam. Ate porque, para alem de uma foto meia photoshopada, há ainda outro rumor sobre ele ter morrido de tifo…em 2006. E se ele era o homem mais procurado do mundo, como não o encontraram a 50km da capital?


Alguma coisa não bate certo aqui. Porque cheira-me que vai sobrar ainda problemas para a Europa, porque segundo uma lista da Al-Qaeda (vi isto durante o jornal da noite) Portugal seria um dos países europeus a ter problemas com terrorismo. Se o objectivo da Al-Qaeda
é destruir a economia europeia, começando por Portugal, bem…não precisa de muito esforço, ela esta-se a destruir sozinha. Mas na Península Ibérica (mais Espanha e Andorra) já tem problemas com a ETA. Se o objectivo deles é mudar o comportamento dos países dito desenvolvidos (Europa e America), então isto é
tudo uma questão politica? Económica? Religiosa?

Bem,quero as vossas teorias!