sábado, 7 de maio de 2011

Avisinhos Rápidos do Tio Sawada

Que sacanagem... primeiro que surgiram grandes mudanças sem notícias, o recrutamento sem notícias, a gravidez da Lau sem notícias..., sabe? falta de notícias em geral. Por isso, me propus a fazer esse post justificando alguns atrasos, dúvidas, esclarecimentos sobre o homem ter ido ou não na lua, etc...

Recrutamento
Recebemos milhõooes de e-mails (tô brincando, não é tanto), com diversas inscrições, cartas de amor para a Pss, conspirações contra “eu” (pior que é verdade) e chutes no saco. Mas nem todo muito que se inscreveu foi aprovado, e nem todo mundo que foi aprovado se inscreveu.. digo, já foi aceito oficialmente. O importante é que em breve eles serão introduzidos a vocês através de mim. Então sejam receptivos com a comida reserva eles.

Mudanças na Sidebar
Eu tirei tanta coisa de sidebar que ela quase foi apagada do Layout do blog, agora lá só tem o que é realmente útil lá. Cbox, seguidores (estamos quase nos 200!), fãs, últimos comentários e outras coisas. É só conferir.

Novas colunas
Olha tem uma grande listinha de novas colunas e que voltaram, só que eu me esqueci completamente da maioria..., não sei se eu bebi quando fiz ou o que. Então vou fingir que é para manter o mistério. Ah! E tem umas que voltaram e estão sob nova direção. Curtam o mistério.

J-10
A lista de votação já tá aberta! Então é só clicar e votar.

Discussões
As discussões ao longo desses tempos foram abandonadas pelo seus donos, mas EU ACHO que pode voltar, algumas novas discussões irão surgir com os novos autores então espero que leiam e comentem.  

Homem ter ido na lua ou não
Sabe, não existe reais provas se ele foi ou não, mas alguns dizem que as únicas provas foram armadas dentro de um estúdio outros defendem e dizem que já temos tecnologia para isso, tudo depende de acreditar.