sexta-feira, 6 de maio de 2011

Philosophy amv [#13]. Nova (e vagabunda) diretoria








Hello crazy people. Como podem ver, philosophy amv voltou, e está sobre nova diretoria. Vocês já me viram aqui no blog, sobre o "Discutindo o Mangá", o seu querido autor Sanji, mas eu mudei e agora vamos com os amvs. Mas nós temos uma pequena novidade, que vocês, de certo modo, vão influenciar. É o seguinte:

Vocês vão falar sobre que tipo de amv querem, que anime e que batalha, e eu farei um. Até já irei estrear um de meus amvs hoje, e verão como tenho talento que qualquer vagabundo tem que supera os deuses...

Ah, e outra coisa. Podem me indicar um bom site pra baixar vídeos no youtube? Os melhores vídeos são protegidos e não podemos baixar ou alguns links só servem pra pertubar nossas vidas.


http://www.youtube.com/watch?v=659bJU1aoko&feature=player_profilepage

Clique em continue
Anime: Dragon Ball
Música: alguém mais percebeu que é a segunda abertura de Death Note?
Na minha opnião, esse cara é um completo amador. Ele só jogou partes da luta e colocou uma música boa. Se eu fosse dar uma nota, sinceramente, seria 5,8. Essa nota por que estou bonzinho hoje.


Anime: Yu Yu Hakusho
Música: It's not over

Anime: Hajime no Ippo New Challenger
Música: This War is Ours

Tipo, a música é bem legal, e eu sou grande fã de Hajime no Ippo, mas acho que faltou algumas grandes lutas. Se bem que o anime foi cancelado e o o mangá continuou...

Anime: Death Note
Música: ?

A música é boa, o amv é realmente bom, mas teve algumas coisas exageradas demais, como o fato de surgir labaredas no vídeo, ou aquela risada do Kira. Isso ficou um pouco estranho, e por isso, quase cai pra terceiro lugar.

Anime: Bleach
Música: New Divide
Sem defeitos. Realmente bom