terça-feira, 3 de maio de 2011

De Frente com Fabz o/

Oi galerinha, sentiram minha falta? É, sei que não. Me desculpem a ausência mas é que eu comecei uma revolução contra os altos imposts no P.O. mas o Sawada me calou com ajuda da guarda imperial então eu fui obrigado a voltar. Como podem ver, mudei de coluna, outra vez, mas beleza, eu sobrevivo. Vocês devem estar pensando:"Nossa, todo mundo voltou a postar, até o Fabz e o Anj, o que está havendo?", acontece meus amigos, que como eu disse, foi tudo culpa da minha rebelião, mas o Sawada já nos calou e voltamos a postar obrigatóriamente. O entrevistado de hoje é yaoista, é fofinho, tem voz de bixa kawaii e me ama muito.


Não queridos, o Jõn saiu do blog faz tempo.


Fabricio: Olá garotada. Depois de séculos e séculos sem postar estou de volta com novo nome e novo entrevistado, palmas para o Kitsune.
Kitsune: Olá pessoas otakus e narutards que frequentam essa espelunca~
Fabricio: Bom Kitsune, o que você posta?
Kitsune: Eu posto o Game Over~, que faz reviews sobre vários tipos de jogos~
Fabricio: Qual você considera sua melhor postagem?
Kitsune: Hum... Eu acho que foi o Detonado~, que foi o que mais demorou também -q
Fabricio: Há quanto tempo você faz parte da celébre equipe do Philosophy Otaku?
Kitsune: ._.
Kitsune:Acho que... desde de outubro do ano passado.
Kitsune:Acho que foi isso.
Kitsunne: Mentira!
Kitsune: 25/05/2011
Fabricio: QUÊ?! MAS ISSO AINDA NEM CHEGOU >->
Kitsune: Verdade, POIS EU SOU DO FUTURO!
Kitsune: E VIM AVISAR VOCÊS DO APOCALIPSE ZUMBI!
Kitsune: MUAHAHAHA
Kitsune: Desculpe, digitei errado. -q
Kitsune: 25/02/11
Fabricio: O que mudou no blog desde que você entrou?
Kitsune: O Banner (Y)
Fabricio: De fato, mas foi muito pouco, afinal, o banner desse blog quase não muda. Por que você decidiu entrar no blog?
Kitsune:Pois eu queria conhecer pessoas, e namorar Pois eu queria entrar um blog otaku.
Fabricio: Qual sua relação com os outros autores?
Kitsune: Muito bom, com todoos eles menos com você Saw -qq
Kitsune: E com a Rima, então (666'
Fabricio: e_e
Fabricio: Animê favorito?
Kitsune: Kuroshitsuji
Fabricio: Personagens favoritos?
Kitsune: Ciel Phantomhive e Honey-Senpai =3
Fabricio: Filme preferido?
Kitsune: Hum... O Turista.
Fabricio: Tipo de música favorito?
Kitsune: Graças a Haiame e_e, K-Pop ; D
Fabricio: Grupo favorito?
Kitsune: B1A4, SNDS e Kara
Fabricio: Quadro favorito do P.O?
Kitsune: De frente com o Fabz, PhilosoMusic, PhilosoReview
Fabricio: Sei, seu mentiroso e_e
Fabricio: Só tá falando isso pra me agradar.
Kitsune: É verdade, assim como o arco-iris voa pelo céu, junto comos gatos-unicórnios! ~/õ/
Fabricio: Aham, tá bom. O que você geralmente come?
Kitsune: Bisnaga com Nutella ;9
Kitsune: E os meninos do Chat ;9
Fabricio: ;D
Kitsune: Diliça Seduçam -q
Fabricio: O que você faz nas suas horas vagas?
Kitsune: Eu tenho horas vagas? o_o Assisto animes, fico no Tumblr, jogo Pump.
Fabricio: E a sua vida amorosa? ;D
Kitsune: Só a Rima e você ;D
Fabricio: Okay gente, é isso, Kitsune, deixe uma mensagem pro pessal e diga deus.
Kitsune: Sejam felizes e livres, e não se esqueçam de orar todos os dias para o Deus-Gato-Unicórnio ~/õ/ Ah, e de comentar minha coluan também
Kitsune: Arevuá!
Fabricio: Agora, vamos embora. *Arrasta Kitsune prum quarto escuro*
Kitsune: Claro ;D

Coluna nova, hábitos velhos.
Não acredito que vocês ainda não viram isso e_e'
Esse negóço de "Eu sobrevivo" eu peguei da Maíra.
Maíra, te amo, s2s2
Hoje não tenho muito o que por aqui gente, tchau.