quinta-feira, 5 de maio de 2011

PhilosoTube [#11]

Depois de tanto tempo sem postar...

Nossa, faz realmente bastante tempo que não eu posto essa coluna, tanto tempo que a maioria de vocês já devem até ter a esquecido, já que ela é uma coluna de uma significância incrível. Mas não tem problema, o importante é que eu voltei com bannerzinho novo e isso é legal. 

Ah, um avisinho, agora o PhilosoTube é quinta-feira
Como eu não sou que nem a Haiame que consegue fazer introduções imensas falando sobre como os coreanos são viados e as SNSD são magricelas, eu vou me encurtar pra ir logo para nossa parte de vídeos dessa semana, que são recomendações do Tenshi (popularmente conhecido como AnjoNinja, Pedofilio, que possui uma escrita terrível etc...). 

Cliquem em continue!
5º Vídeo
Lelouch morre como Super Mario
**spoilers**



4º Vídeo
I play W.O.W



3º Vídeo
Amazing Super Mario World Music



2º Vídeo
Rap dos Memes




1º Vídeo
Tema do Super Mario a Capella


Então esse foi o PhilosoTube! Comentem para dizer o que você acharam dos vídeos de hoje! E claro em enviem seus vídeos! narutooh83@gmail.com