sexta-feira, 6 de maio de 2011

Game Over #05



Olá massas-de-dioxido-de-carbono-vulgarmente-chamada-por-seu-nome~
Hoje eu irei falar do jogo da imagem [Dã] , que caso vocês não tenham adivinhado é...

Sonic and The Black Knight

Esse foi o jogo mais recente que eu joguei, por isso eu escolhi ele~
Então vamos lá!~

História

A feiticeira Merlina invoca Sonic a ajudar a libertar o reino místico do Rei Arthur, o qual foi corrompido para governar o reino tirânico, sendo possuído como o Cavaleiro Negro. A velocidade de Sonic não é mais suficiente o bastante para terminar com o reinado do Cavaleiro Negro, de forma que ele passa a assumir a espada Caliburn, a fim de quebrar a maldição do Rei Arthur e salvar o reino. Ao longo do jogo, Sonic também deve enfrentar os Cavaleiros da Távola Redonda que são identicos a seus amigos.

Ficha Técnica

Plataforma: Nintendo Wii

Produtora: Sonic Team

Gênero: Ação / Plataforma

Jogadores: 1-4

Notas

Gráficos: 10

As Cut Scene tem um efeito muito legal, onde os personagens se movem como se passassem folhas de um livro de ilustrar, onde os personagens se movem pouco, e durante o jogo, os gráficos beiram a perfeição.

image

Som: 8

As músicas são repetitivas, em quase todas as fases são a mesma música, que é um pouco enjoativa, mas que dá para aguentar durante todo o jogo. As dublagens são muito boas, e as vozes são as de sempre, mas mesmo assim, elas estão muito boas.

image

Jogabilidade: 9

Não sei se é porque eu sou meio lento, mas ás vezes você não consegue executar as ações necessárias, como em um chefe, que foi tem que batr nele na hora certa, por mais que você balançe quando você julga ser a hora certa, ele não responde.

image

Diversão: 9

Você passa a maior parte do jogo em missões como: Dê x moedas para a população, chegue ao final da fase antes do tempo terminar, chegue ao final da fase… Acaba cansando um pouco, e o modo multiplayer tem pouca variação, mas em conpensação, durante as fases, você tem que pular, bater, em fases totalmente dinâmicas.

image

Replay: 7

Depois de zerar o jogo, há poucos motivos para jogar de novo, e estes poucos motivos são muito chatos e cansativos de conseguir, como pegar todos os itens, conseguir mais seguidores… O que realmente cansa muito.

image

Nota Final: 8

Apesar de tudo, este jogo é um bom título para o Wii, com uma história cativante e cheia de reviravoltas, digna da Sega e do Sonic Team.

image

Joguinho da Semana do P.O.! ~

O joguinho desta semana é Spike: A Love Story, e ele não terá um número de pontos para ser atingido, mas sim um número de pessoas a serem mortas! Complete o modo Story para liberar o modo Survival, e assim, mate pessoinhas!

image

Mande o seu Score para o meu e-mail: Raphael_Kitsune@hotmail.com

Spike: A Love Story - Play it on Not Doppler

Até a próxima semana!~