sábado, 21 de agosto de 2010

Discussão ► #506


Image and video hosting by TinyPicBom dia/tarde/noite pessoal! Peço desculpas pelo atraso da discussão, então aí vai!  O capítulo dessa semana foi bem eletrizante para o Gai, que estava meio enferrujado! Confie na juventude e manda a ver!


Essa coisa que chamamos de Destino apareceu como mágica no mangá. Bem na hora em que nosso querido sensei estava na ilha atrás de Naruto, seu eterno rival da Akatsuki aparece para eles terem, quem sabe, a batalha final. Interessante é que a Samehada ainda quer ficar com Bee, dando a impressão de que ela era forçada à lutar junto com seu antigo dono, como se fosse um servo, estranho não? E pelo visto Kisame depende de sua espada, podendo sugar o chackra de qualquer um quando tem a oportunidade. Porém desta vez não deu muito certo, porque Gai o atrapalhou, e ele tentava fugir o mais rápido possível com as informações que tinha coletado observando as ações de Naruto.

Começando a levar a luta à sério, Gai libera o sexto portão, impulsiona-se no braço transformado do Hachibi e praticamente voa de encontro ao seu inimigo, que invocava um tubarão.Agora, sozinhos, podem acabar com aquilo que começaram à uns anos. Não vejo o motivo pelo que Kishimoto sempre coloca os dois para lutar. Vamos analisar cada um dos lados.

                                   Image and video hosting by TinyPic

Antes de tudo, sabemos que os dois já lutaram umas duas vezes, ou seja, cada um sabe o estilo de luta do outro, o que facilita e também dificulta.
Todas as batalhas foram na água, lembram-se? O que dá uma vantagem terrível para o Kisame, técnico em Suiton. Porém ainda não sabemos todas as habilidades que o sexto portão liberado oferece, podendo dar zebra de vez.
Mas agora o perdedor terá que morrer, pois uma informação valiosa está em jogo. Quero muito que o Gai vença, e acho que é o que todos querem. Muitos personagens bons se foram, e mais um na lista vai abaixar muito a auto estima do mangá/anime. Então rezem para que ele não libere o último portão, se não a situação fica feia.

Image and video hosting by TinyPic

Alguém arrisca um palpite? Vejo vocês na próxima semana!