sábado, 21 de agosto de 2010

Discussão ► #302

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Capítulo bom, com poucas revelações, mas com certeza empolgante. 8D

Sem mais opção, Tsuna e os outros foram em direção da ilha onde a Famiglia Shimon podeira estar.. e acharam. Lá, não só a Shimon os esperava, mas também outros certos guardiões.. o que será que acontecerá entre essas duas famílias, ou melhor, entre esses dois que são tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes?

Ah, eu sempre esqueço de avisar, mas, cuidado com os spoiler's. =D


302# A perseguição

Image and video hosting by TinyPic

Os guardiões do Nono ainda tentavam ir contra a decisão do Nono de deixar o Tsuna ir lutar sozinho contra a Shimon, mas, depois do Nono ver o modo como ele falou sobre lutar por seus amigos, ele realmente se convenceu ainda mais que ele é o melhor para herdar a Vongola.. Só ele pode mudá-la e faze-la voltar ao seu objetivo original, um grupo de Vigilantes que proteja as pessoas.

Image and video hosting by TinyPic

Eu realmente também não achei uma boa ideia deixar o Tsuna ir enfrentar a Shimon com só a metade dos seus guardiõess, já que eu não vi nem sinal do Hibari em nenhum dos outros navios que estavam lá. Tsuna com certeza não vai deixar o Lambo entrar no meio da batalha, e o Reborn não pode lutar porque foi proibido pelo Nono, mas, pelo jeito, só quem vai ter que lutar vai ser o próprio Tsuna.

Image and video hosting by TinyPic

Alguns desvios de tensão por culpa da Aho-ushi, e eles finalmente chegaram na ilha.. e os Shimon estavam realmente esperando por eles lá; mas não era só eles que esperavam pela Vongola, mas também a Vindice. Esse mangá é realmente recheado de coisas estranhas, adultos que viram bebês,viagens ao futuro, Shinigamis justiceiros, artesãos velhos ao extremo.. e eu achando que era o mangá mais "normal" que eu acompanhava. q

Image and video hosting by TinyPic

Mas não entendi muito bem esse juramento que os guardiões da Vindice falaram.. se ele foi ativado duas vezes, essa então deve ser a segunda.. então quer dizer que a primeira deveria ter sido a do Primo não é? Mas se o Primo Vongola se aposentou e foi para o Japão, e o Primo Shimon morreu no meio de uma batalha, não quer dizer que os dois ficaram livres? e já que o Kozato insiste tanto que foi o Primo que destruiu a Shimon, não pode ter sido o Vongola Secondo. Será que a Shimon perdeu da primeira vez que o julgamento fora ativado e foram mandados para uma batalha impossível deles vencerem? Argh.. já comecei com as minhas teorias sem sentido [--'], mas o que aqueles guardiões falaram me deixou realmente confusa.

Image and video hosting by TinyPic

Mal-entendido ou não, na próxima semana já começa a batalha da Vongola contra a Shimon outra vez. A liberdade de cada um está em jogo.. e o Tsuna realmente não tem escolha a não ser ganhar do Enma. Como será que isso vai terminar? semana que vem veremos como vai começar essa luta.. dessa vez o Tsuna deve chances contra ele. TSUNA, FIGHT! õ7

Bye~