sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TOP5: Os traços mais bonitos dos animes! [#8]

image Quanto tempo…

Banner É, sem One Piece dessa vez.

5 5º Lugar – Fairy Tail

Confesso que apesar de não me dar “muito bem” com o anime Fairy Tail, gosto do traço do anime. Alias, gosto do traço do Hiro Mashima não só em FT, mas também no seu mangá lançado também aqui no Brasil “Monster Hunter Orage” que ele fez um ótimo trabalho.

As “más” bocas dizem que seu traço é uma cópia de One Piece. Não vou dizer que é. Mas digo que como um dos poucos corajosos que conseguiram acompanhar One Piece, FT e Monter Hunter tem muito dele em alguns aspectos. Coincidência?

wallpaper-1193735 wallpaper-784496image

4

4º Lugar – Suzumiya Haruhi no Yuutsu

Eu não sei bem porque eu gosto dos traços de Haruhi. Acho que gosto porque as cores são bem usadas e os olhos junto com as expressões também são muito bem desenhados e passam um brilho especial para os personagens. O visual dos personagens destoa dos comum dos animes porque a própria Haruhi consegue ser a estrela em qualquer lado que ela apareça, seja em banners, fanarts ou o que for.

wallpaper-111230

image

3

3º Lugar – Claymore

O traço desse anime é fantástico, combina perfeitamente com a arte e a trilha sonora. As Claymores são tão bem desenhadas com suas armaduras e espadas, tudo é bem tratado e cada cena no anime é muito bonita de se ver. E claro, com um estúdio como a Mad House pegando o anime, o que poderia faltar?

wallpaper-694022 wallpaper-96602 wallpaper-788911

image

2

2º Lugar – FullMetal Alchemist [Brotherhood ou não]

PORRA! A VAQUINHA É FODA! Nem preciso dizer o trabalho da Hiromu é mega hiper competente, a mulher manda muito bem mesmo, e eu gosto muito do traço de FullMetal Alchemist. Nem preciso falar muito, certo? FMA a maioria daqui conhece.

Abaixo imagens hiper-mega-super fodas que eu achei. =P

wallpaper-3989 wallpaper-44316 wallpaper-371279

image

1

1º Lugar – Katekyo Hitman Reborn!

Um destaque especial desse primeiro lugar, vai pro mangá de Katekyo, porque quem está acompanhando sabe que o traço está absurdamente fantástico, pra mim deixa pra trás qualquer outro mangá da JUMP em termos de traço (né? fica no traço). Já no anime o negócio começou mal mas digievoluiu e ficou uma coisa linda de se ver. Com as chamas coloridas restart, os acessórios e os demais personagens bem desenhados, o anime virou uma obra prima, não é pra tanto, mas é bem bonito, dá pra perceber pelo Funny Sunny Days com os guardiões com os terninhos e todo aquele conceito da arte.

wallpaper-703687 KHR

image

Então o TOP foi esse, gostaram? Qual seria o TOP5 de vocês sobre os melhores traços dos animes? Me falem! Vale até One piece. Eu gosto do traço de One Piece! É bem caricato e divertido. E tem umas fanarts muito bonitas. Até a próxima!