sábado, 21 de agosto de 2010

Discussão ► #416


Image and video hosting by TinyPic


Finalmente, depois de várias semanas sem quase nenhuma empolgação com Bleach, quase mesmo, se não fosse pelo Gin estar lutando, o mangá ainda estaria parado no tempo; Bem no final do capítulo, quem resolveu dar as caras? Vocês já devem saber, mas quem não sabe e quem sabe também q, clique no continue e cuidado com spoilers. ok?



Ah, quase ia esquecendo. Bleach ganhou destaque na Jump! Já faz mesmo 10 anos que Bleach começou? o_o

Image and video hosting by TinyPic


416# Deicide 18 [THE END]

Image and video hosting by TinyPic

A Rangiku estava mesmo viva! bem que eu sabia que o Gin não faria nada de tão grave assim com ela.. mas, enquanto ela ainda está viva, não se pode dizer o mesmo dele. O Aizen fez muito mais com ele do que um "simples" corte, afinal, não acredito que ele precisaria mesmo arrancar fora o braço dele! De todos contra quem o Aizen lutou, o que ele fez com o Gin foi com certeza o pior.

Image and video hosting by TinyPic

Mas isso só mostra que ele não está mesmo nem aí para os sentimentos nem dos que estiveram do seu lado há tanto tempo, afinal, se tudo aquilo que ele fez o com o Gin não era mesmo necessário, parece até que ele fez tudo isso só pra que,no final, ele ainda ter que ver a Rangiku chorar bem na frente dele. E mesmo já sabendo que o Gin estava seguindo ele por causa da Rangiku, ele não iria poupar esforços para matar ela também, se não tivesse sido interrompido.

Image and video hosting by TinyPic

E finalmente o destaque do capítulo: Ichigo finalmente apareceu! mas já que o final do treinamento dele não apareceu, dificilmente vai começar alguma luta no próximo capítulo, até porque todos os amigos dele do mundo real estão lá, e, do jeito que ele é, ainda não deve ter percebido que eles já despertaram poderes espirituais há muito tempo e vai com certeza estranhar.

Image and video hosting by TinyPic

Já que o cabelo cresceu, e o Isshin também está totalmente esgotado, ele deve ter realmente precisado dos quase três meses que o pai dele deu de tempo pra ele aprender o Ultimate Getsuga Tenshou. Mas, não parece que foi só isso que ele dominou.. a não ser que pra ele poder usar essa técnica a Bankai dele mude outra vez, já que a Tensa Zangetsu está toda entrelaçada no braço dele.



Na próxima semana vai começar essa batalha final que nós estamos esperando há tanto tempo? Ou Kubo-sensei vai dar um jeito de adiar ela outra vez? já que não temos opção, só nos resta esperarmos pra ver.


Bye~