quinta-feira, 19 de agosto de 2010

bizarrices e otakices [#09]


Yo Yo meus jonves otawans,estou voltando a postar , ok vo dar umas explicações

1 semana sem postar= PREGUIÇAEBRE + MEGA RESFRIADO

2 semana sem postar= ASSALTO + EXPERIENCIA DE QUASE MORTE + BAIXA ESTIMA + PREGUIÇA

ok ok isso conclui a desculpa esfarrapada explicação falta de postagens dessas semanas.vou voltar a falar de lendas ja que hentai não foi popular e recebi poucos comentarios com os mangas de terror,abreviando comentem porra usem os comentarios para expressar a opnião sobre o post e sobre mais coisas que vocês gostariam de ver nas postagens e etc…

bem sem mais demora chata que não serve pra nada delongas o meus post de hoje vai ser outra lenda classica japonesa que muitos de vocês ja devem no minimo ter ouvio falar dela e claro que estou da lenda da yuki-onna




Não,não e mais um post sobre hentai

Você ja deve ter a visto,ela ja apareceu em diversos animes,filmes,livros e mangas.Atualmente ela aparece no anime Nurarihyon no Mago mas e claro que ela aparece de um geito extremamente mais inocente


sorewa kawaii –desuuuuu

Bem que paremos de falar de meu fetishe sobre mulheres do gelo principalmente a mizore-sama do rosario+vampire,a lenda da yuki-onna, que na verdade começou como lenda mais ficou bastante famosa por historias baseadas na lenda, umas das mais famosas historias e essa :


Mosaku e seu aprendiz Minokichi viajavam para uma floresta, a pouca distância de sua aldeia. Era uma noite tremendamente fria, e quando eles pensaram que seu destino se aproximava, eles viram um raicho à sua frente. Eles queriam atravessar o rio, mas o barqueiro tinha ido embora, deixando o barco do outro lado do rio, e como o tempo estava muito ruim para que eles pudesseram atravessar o rio a nado, eles ficaram satisfeitos em se abrigar na pequena cabana do barqueiro.(1)

Mosaku adormeceu quase imediatamente assim que entrou este abrigo humilde, mas bem-vindo. Minokichi, no entanto, ficou acordado por um longo tempo ouvindo o silvo da neve e o uivo do vento, que batia de encontro à porta.

Minokichi finalmente adormeceu, mas logo foi despertado por uma chuva de neve caindo em seu rosto. Ele descobriu que a porta tinha sido aberta, e que de pé na sala estava uma linda mulher em brilhantes roupas brancas. Por um momento ela ficou assim, em seguida, ela inclinou-se Mosaku, sua respiração soprando como uma névoa branca. Depois se inclinar sobre o ancião por um ou dois minutos, ela voltou sua atenção para Minokichi e pairou sobre ele. Ele tentou gritar, mas o hálito da mulher era como um sopro de vento frio. De repente, ela disse que tinha a intenção de fazer com ele o que fizera com o velho ao seu lado, mas desistiu por causa de sua juventude e beleza. Ameaçando Minokichi com morte instantânea, se ele se atrevesse a mencionar a alguém o que tinha visto, ela desapareceu.

Então Minokichi chamou seu amado mestre: “Mosaku, Mosaku, acorde! Algo muito terrível aconteceu!” Mas não houve resposta. No escuro, ele tocou a mão de seu mestre e descobriu que era como um pedaço de gelo. Mosaku estava morto!

Durante o inverno seguinte, quando Minokichi estava voltando para casa, ele teve a chance de conhecer uma linda moça com o nome de Yuki. Ela informou que ela estava indo para Yedo, onde desejava encontrar um emprego como serva. Minokichi ficou tão encantado com essa moça, que ele se atreveu a perguntar se ela estava noiva, e ao ouvir que ela não estava, ele a levou para sua casa e, em devido tempo, se casou com ela.

Yuki deu a seu marido dez filhos lindos, de pele mais branca do que a da maioria das crianças. Quando a mãe de Minokichi morreu, suas últimas palavras foram em louvor de Yuki, e seus elogios ecoaram por muitos dos camponeses no distrito.

Uma noite, enquanto Yuki estava costurando, com a luz de uma lamparina brilhando sob seu rosto, Minokichi recordou a extraordinária experiência que ele teve na cabana do barqueiro.

“Yuki”, disse ele, “você me lembra muito de uma bela mulher branca que eu vi quando eu tinha dezoito anos. Ela matou o meu mestre com seu hálito gelado. Tenho certeza que ela era algum espírito estranho, e ainda hoje à noite você me lembrou um pouco dela “

Yuki jogou a costura fora. Havia um sorriso horrível em seu rosto quando ela se curvou para encarar seu marido, gritando: “Era eu, Yuki-Onna, que veio para você e então, em silêncio, matou seu mestre! Oh miserável, incrédulo, você quebrou sua promessa de manter esse assunto em segredo, e se não fosse para os nossos filhos adormecidos, eu iria matá-lo agora! Lembre-se! Se eles tiverem alguma coisa a se queixar enquanto estiverem com você, eu vou ouvir, eu saberei, e em uma noite quando a neve cair vou matá-lo! “

Então Yuki-Onna, a Senhora das Neves, transformou-se uma névoa branca, e, gritando e tremendo, passou através da lareira, para nunca mais voltar.

essa historia em especifico serviu de base para o filme “Contos da Escuridão” em 1990

MIZORE-SAMAAAAAAAAA!!!!!111milcentoeoze11! *-*

A verção mais popular da historia e uma que se assemelha as das pequenas sereias em que elas atraem os homens com a sua magnifica beleza (eu seria atraido facilmente principalmente pela mizore-sama *-*) mais isso so acontece quando elas querem atrailo,elas aparecem e desaparecem em meio a tempestades de neve,elas podem acabar tendo filhos humanos como na historia acima e são conhecidas por serem espiritos de pessoas que morrem na neve,tambem a varias versoes em q ela atrai homens e os mata,ou como na historia se casa e vive um boa vida mais se o marido descobre a sua verdadeira indentidade ela derrete e isso em algumas versões ocorre aos filhos dela tambem,tambem dizem que elas podem tirar energia vital pelo sexo ou pelo beijo (informações direto de uma escrava sexual amiga no japão )

bem essa e basicamente a lenda da yuki-onna mais na semana que vem minna-san

ps:comentem sobre o post

ps²:comentem sobre o que querem no procimo post

ps³:comente sobre qual post meu vocês mais gostaram