quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fanfic Coletiva [#2]



Olá pessoas! Me desculpem por não ter postado na segunda, tive dois problemas enquanto escrevia as fics (um problema tem 5 anos e o outro tem 7, meus irmãos). Não gosto nem um pouco de atrasar as coisas, mas não tive opção.

Mas vamos ao que realmente interessa. Graças aos comentários de vocês, consegui personagens e até mesmo um pseudo enredo. Não sei se ficou bom, mesmo porque acho que meu cérebro congelou por causa do frio.(só o que existe pode congelar, e, no seu caso, cérebro não existe)

Essa fic não possui nenhum tipo de spoiler e pode ser lida por pessoas de qualquer idade(desde que tenham muita paciência). Então, se é do seu interesse, e estou dizendo que é, faça que nem o Kakashi, clique em continue e leia !





Eu quero ser famoso

Acordou sentindo gosto de areia na boca e o corpo muito pesado. Sua última lembrança remete à luta contra seu irmão, a qual ele perdeu. Então, como poderia estar ali naquela praia tão bela? Estaria ele no paraíso? Provavelmente não.

Itachi levanta-se, tira a areia do rosto e do corpo e logo vê um boneco muito estranho, com bolinhas vermelhas pintadas na face. O brinquedo, que está montado num triciclo, vem em sua direção pedalando vagarosamente.

- Itachi, eu quero jogar um jogo.

O ninja ignora o boneco pois viu que há um fio preto saindo de suas costas. E, seguindo-o, logo chega a um descampado onde se encontram 4 pessoas.

-Olá Itachi, eu sou Chris McLean, o apresentador deste reality show e você foi o nosso último classificado. Pena que eram pra ser 22, mas daremos um jeito apenas com 4.

-Classificado ? Isso foi um teste ? – Itachi faz a sua cara “não dou a mínima” de sempre.

- Sim, e apenas você e mais essas 3 pessoas passaram nele. Embora eu desconfie um pouco da capacidade deles.

#Momento Flashback#

*Chum Chum chegando na ilha...

(Fanboy ganha um canhão novo. Fanboy vai testar seu canhão novo. Fanboy usa Chum Chum como bala...)

O garoto acorda todo feliz porque deu de cara com um boneco e sai correndo em sua direção.

- Eu quero jo... *Chum Chum pula em cima do boneco e o derruba do triciclo*

-Olha, tem uma corda amarrada no senhor boneco, onde será que vai dar ?

*Maka chegando na ilha...

Ela se levanta, olha para os lados tentando reconhecer a praia onde se encontra. Ouve o barulho do triciclo se aproximando e se vira rapidamente na sua direção.

- Eu quero jogar um jogo.

-Jogo ? Você está insinuando que eu sou uma criança que ainda fica jogando joguinhos e que tem o corpo mal desenvolvido? – A garota começa a se aproximar furiosamente do boneco. Ele fica boquiaberto e começa a recuar.

- MAKAAAAAAAAA CHOP !!!!!!! – Dá uma livrada na cabeça dele fazendo um talho. O boneco cai e o fio fica completamente visível. Já mais relaxada, a garota segue o fio.

*Orihime chegando na ilha...

A primeira coisa que faz ao ver que acordou num lugar desconhecido é se certificar de que as suas presilhas de cabelo estão no lugar onde deveriam. Logo em seguida ela se levanta e vê o boneco já muito perto.

- Eu quero jogar um jogo.

- Que jogo ? – Responde a garota na maior tranquilidade.

O boneco faz cara de WTF.

- Não sei, essa foi a única fala que me deram. Depois disso era pra você sair correndo assustada como fizeram os outros participantes ou seguir esse fio preto e chegar no acampamento.

- Entendi, acho que prefiro a segunda opção. Obrigado pela informação. – Sorri e segue o fio.

#Fim do Flashback#

- Todos vocês foram selecionados por nossa equipe para participar deste desafio, menos ele (aponta para o Chum Chum), então devo explicar as regras da competição de hoje. Será algo bem simples, uma corrida de obstáculos !

- E você acha que essas duas magrelas e... aquilo podem me vencer ? – Ainda com a cara de “não dou a mínima”.

- O que você disse ? – Maka prepara o livro.

-Alem de seca é surda também ?- Cara de “não dou a mínima”.

- MAKAAAAA CH... – O livro é consumido por chamas negras.

-Será que vocês poderiam parar de brigar e prestar atenção no apresentador do programa?

-Desculpe, perdi a cabeça.

-Humpf - Cara de “não dou a mínima”.

Enquanto isso, Orihime fica apertando as bochechas de Chum Chum.

- Continuando... Vocês terão 2 horas para chegar ao outro lado da ilha, mas deverão seguir por caminhos estipulados por mim. Em cada caminho vocês encontrarão obstáculos que tem como função atrasá-los.

- E o que nós ganhamos com isso ?- Cara de “não dou a mínima”.

- Achei que vocês não perguntariam nunca! O prêmio dessa vez será um desejo, qualquer um. – Os olhos de Chris parecem brilhar.

- Mas como vocês conseguirão fazer isso ? – Perguntou Orihime enquanto apertava ainda mais o Chum Chum.

-Não se preocupe, nós da TV podemos tudo. E agora, sem mais enrolação, Itachi, você pega a rota nº 1, Orihime a 2, Maka a 3 e você... bem, sua presença não era esperada, então você fica com a rota dos heróis.

- Ebaaaaa!!! – Pulando e pulando e pulando. Mas qual é a rota dos heróis ?

- Aquela ali.- Chris aponta para um caminho escuro e com as seguintes placas na sua frente: “Cuidado”, “Não entre”, “Extremamente perigoso” e “Somente para heróis treinados”.

Chum Chum para de pular e entra em desespero.

- A partir de agora vocês tem 2 horas para chegar ao outro lado da ilha. Que comece o desafio !- Chris pega o boneco com o triciclo e sobe num helicóptero pilotado pelo Chef.

- Boa sorte a todos.- Diz Orihime. Principalmente para você, coisa fofa ! *aperta o Chum chum mais uma vez.

- Humpf - Cara de “não dou a mínima”.


#O caminho de Itachi#

O ninja seguiu pelo caminho indicado pelo apresentador por mais ou menos 1 hora sem que nada aparecesse em seu caminho. Continuou caminhando calmamente até que algo chamou a sua atenção. Havia alguém parado 400 metros a sua frente. Conforme caminhava, o rosto da pessoa começou a ficar mais nítido.

- Não, não acredito que possa ser você.

-Sim Itachi, sou eu e vim te enfrentar.

- Mas nós não deveríamos pertencer ao mesmo mundo !

-É verdade, mas não posso fazer nada a respeito. Eu crio histórias boas, já o cara que está escrevendo isso...

-Então, se não há outra forma, eu o enfrentarei e me vingarei por tudo o que você me fez passar, Masashi Kishimoto.- Cara de “não dou a mínima”.

...(cenas cortadas por excesso de sangue e spoilers)

#O caminho de Orihime#

O caminho pelo qual a garota seguiu a levou para uma bela floresta, que parecia ter saído de um conto de fadas. As árvores eram bonitas e cheias de flores coloridas, os pássaros cantavam alegremente e logo ela começou a imaginar como seria bom ser uma princesa.

Não demorou muito até que sua imaginação fértil criasse um mundo de fantasia onde ela era a princesa e tinha o seu reino completamente colorido e feliz. Resolveu chamar o reino de Terra das Cores e para a festa de comemoração por sua chegada chamou duas bandas muito famosas por lá, Cine e Restart.

Na verdade, ela estava parada, de boca aberta, como se estivesse congelada e mergulhando cada vez mais fundo na sua imaginação. E lá ficou.

#O caminho de Maka#

Seu caminho era completamente diferente se comparado aos dois primeiros. Começava com um longo corredor que acabou por leva-la a um colégio exclusivamente masculino. Por azar, a garota chegou bem na hora do intervalo e logo virou o centro da atenção de todos os garotos.

Aproximando-se de alguns e vendo o nível dos comentários a seu respeito, a jovem entrou em fúria. Pegou o primeiro livro que viu e começou a distribuir Maka Chops em todos por quem passava. Em menos de 30 minutos já havia caído exausta no chão.

#O caminho de Chum Chum#

-É, esse lugar parece meio tenebroso, mas sou um herói de verdade e provarei isso ganhando esse desafio e pedindo para ter super-poderes.

Chum Chum adentrou na Rota dos Heróis. Nunca mais se ouviu falar de Chum Chum.



Já do outro lado da ilha, Chris e o Chef aguardam enquanto ninguém chega. No relógio do apresentador faltam apenas 10 minutos para o fim do tempo limite e nem sinal de nenhum dos competidores.

-Chef, será que exageramos dessa vez ?

- Nós nunca exageramos.

Passam-se mais 30 minutos e então Maka e Orihime chegam, praticamente juntas.

-Então, quem venceu ?- perguntou Orihime, que estava com dor no maxilar por ter ficado tanto tempo de boca aberta.

- Não só ninguém ganhou como 2 dos participantes nem voltaram ainda.

-Há, isso quer dizer que aquele convencido não conseguiu chegar nem na nossa frente. – disse Maka como se fosse a rainha do universo.

-Eu não sou convencido.- Disse o boneco.

-Não boneco, eu não estava falando de você. Era do Itachi.

Fumaça e barulinho de #PUF e o boneco vira o Itachi.

-Eu não sou convencido e ganhei o desafio.- Cara de “não dou a mínima”.

-Antes de mais nada. Se você está aqui, onde está o meu boneco ?

#O caminho de Itachi# (o que realmente aconteceu)

-Masashi, eu quero jogar um jogo.

O ilustre criador de Naruto sai correndo e gritando que nem uma menininha.


-Isso não é importante agora, quero receber meu prêmio.- Cara de “não dou a mínima”.

-Mesmo sob circunstâncias duvidosas, você chegou ao outro lado da ilha em menos de 2 horas, então tem direito a um desejo.- Chris está inconformado porque alguém finalmente conseguiu passar a perna nele.

-Eu quero ser famoso ! Quero ser o apresentador da Ilha dos Desafios, versão mangá, que será lançada em setembro pela Panini. Não deixem de comprar.


FIM.


Pessoas, não se esqueçam de comentar não só a respeito da fic como também de dar o PP, os PS e tchururus para a próxima fic. Se é que vai ter próxima depois...disso.