sexta-feira, 18 de junho de 2010

Discussão ► #294




Alguma surpresa? fora exatamente como eu falei semana passada aqui. Tsuna depois do choque que teve quando soube do Yamamoto, acabou aceitando.. Depois de um tempo o Tsuna voltou a ficar com um olhar tão furioso quanto na luta com o Byakuran.. mesmo que eles descubram que a culpada é  a famiglia Shimon, não acredito que o Tsuna vai perdoar eles tão fácil.

Consegui postar as duas discussões hoje \õ/ mas semana que vem com certeza vou acabar postando no sábado. q









292# Decisão




Eu sinceramente nunca me preocupei tanto com alguém do que com o Yamamoto.. não pensem que eu sou louca, por me preocupar com um "desenho" mas, eu realmente não quero sentir,pelo menos não tão cedo, uma angustia tão grande quanto aquela que estava refletida nos olhos do Tsuna quando viu ele sendo operado. Pelo menos quem encontrou ele foi o Ryohei, e acho que o estado dele só não é pior por causa das chamas do Sol dele, mas, mesmo assim, ele deve estar se sentindo horrível por não ter conseguido fazer nada.





Não só ele, mas todos os outros guardiões também, até mesmo o Gokudera, acho que nem quando o Ryohei do futuro se machucou tanto lutando contra o Ganma eu vi o Gokudera tão furioso.





E a Shimon continua fingindo ser aliados dele, mas o Reborn deu um jeito de afastar eles da Vongola.. eu acredito que o Reborn nunca confiou muito na Shimon, eu sinceramente nunca confiei neles, mas também não achei que o Mizuno teria coragem de fazer aquilo com o Yamamoto.. argh, que vontade de socar a cara dele quando falou que tinha ido embora antes.. eu amo vilões mas odeio os que fingem ser bonzinhos. [ù_ú9]





Mas finalmente fora revelado o que era o bendito "Pecado da Vongola"; acho que essa foi a única coisa que eu não previ nesse capítulo, mas é até bom, senão eu ia achar que tenho talento pra vidente [o3o]. Mas agora o que eu não entendi é: o que os Shimon's querem com esse frasco? Fora que seja uma das heranças do Primo, não vi muita coisa que possa ajudar a Shimon a sair do fundo do poço.. a não ser que auilo seja muito mais importante do que aparenta, já que no começo os Half Vongola Ring  não pareciam nada de mais e de repente eles acabaram tendo uma incrível importância na história toda.





Mas o que devia ser a maior surpresa do capítulo não foi porque eu falei pra vocês '-', não foi tão surpreendente assim. Acho que minha única surpresa foi ver um Tsuna com um olhar furiosíssimo.. já imaginava que seria desse jeito, mesmo assim, os olhos dele estavam refletindo que ele realmente queria vingança, não só ele, mas todos os outros guardiões. Agora com o Tsuna desse jeito, o Kozato vai achar que ele realmente abandonou ele junto dos "inimigos".. falando em Kozato, ele sequer apareceu no capítulo. Se ele se focou só em enxergar o lado "mau" do Tsuna, agora é só isso que ele vai enxergar mesmo, já que quando o Tsuna estava sendo tão sincero com ele, ele resolveu duvidar.. mexer com o Tsuna é uma coisa, mas agora envolver os amigos dele é completamente diferente, mas acho que quando ele se tocar disso, já vai ser tarde demais. Próxima semana já começa a cerimônia! Mais ataques aos guardiões? A Shimon vai dar bandeira? E o Reborn vai descobrir que fora tudo culpa da Famiglia Shimon? semana que vem descobriremos õ/ ou não.


Bye Bye~