sexta-feira, 18 de junho de 2010

Discussão ► #408



E começa o treinamento do Ichigo pra dominar o Getsuga Tenshou final! Com o fluxo do tempo a favor deles, Ichigo vai poder chamar o seu poder enquanto o tempo está quase "parado" pra o Aizen.. e Keigo e Tatsuki talvez sejam os únicos acordados na cidade de Karakura e estão tentando ajudar mesmo sem nem entender a situação.. Ichigo vai ter que se apresssar pra não ter que gastar realmente 2000 horas pra dominar esse novo golpe da Zangetsu.


Oii~ Postei mais cedo hoje 8D


408# Deicide 10



Mesmo que tenha começado o treinamento, a relação entre os dois não ficou tão séria quanto eu pensei que ficaria.. mas se for parar pra pensar, quase nenhum dos treinamentos dele foram tão sérios, deve ser mais pra decontrair numa hora tão séria.. e é isso que o Pai dele sabe fazer de melhor.



Mas já que se começasse o treinamento assim do nada nós ficaríamos "boiando", com a cara do Ichigo na foto [XD], Kubo-sensei resolveu fazer um pequeno Flashback contando o que tem por trás do Mundo precipício. Por um tempo eu fiquei pensando no porquê ele não ter falado logo no começo em vez de passar logo pro treinamento mas, se o Isshin já parece tão estressado com o Ichigo é porque já deve ter começado ou à algumas horas ou até mesmo dias.. mas já que o Ichigo não me parece ser muito bom em meditar, então não duvidaria que já tivesse se passado um dia.



Eu gostei da função do "Mundo precipío", ser um lugar em que as horas são mais rápidas foi  até uma boa ideia do Kubo, apesar de lembrar aquela sala estranha de DBZ.. e também explica uma coisa que eu ainda me perguntava logo quando eles entraram na Soul Society pela primeira vez. Mas voltando, não entendi muito bem o que o Isshin selou, mas pelo pouco que entendi ele tá usando a reiatsu pra mexer um pouco com o tempo a seu favor.. quem entendeu algo me explica ok? Mas agora eu estava pensando.. Shinigamis liberam seus poderes meditando? então deve ser por isso que o Byakuya conseguiu liberar tantos poderes da Senbonzakura.




Na cidade aparentemente os únicos acordados são a Tatsuki e o Keigo, mas se o Aizen resolver atacar logo Karakura, eles não poderão fazer nada além de se esconder.. mas ainda falta o Mizuiro, vendo uns capítulos passados do mangá, ele acabou desenvolvendo os mesmoss poderes que os outros dois.. e ainda tem o Pai do Ishida, que deveria estar pela cidade também, ele pode pelo menos tentar atirar umas flechas pra impedir o Aizen por um instante não? esse cara ainda é um mistério.




Semana que vem deve começar alguma coisa, provavelmente aquelas mesmas lutas que o Ichigo dewve ter se acostumado quando estava treinando pra liberar seu Bankai,  já faz um tempão que Zangetsu não aparece, a não ser no filler das zampakutou's.. se é que isso conta.

Bye Bye~