quinta-feira, 17 de junho de 2010

Discussão ► #499



Após as palavras reconfortantes de sua mãe, Naruto reúne forças para derrotar a Kyuubi. Conseguirá ele acabar logo com isso e finalmente domar a fera que reside em si? Uma surpresa aguarda todos no final do capítulo, acompanhem.





Realmente, a batalha entre os dois já estava praticamente ganha pelo garoto. Estranhei muito porque de início Naruto parecia estar despreparado, mesmo com todo aquele treino do Bee. Talvez Kishimoto não queira enrolar na luta e como sempre o protagonista é o que leva a melhor.. 
Mas enfim, com todos aqueles bunshins e novos ataques com Rasengan, que não sei da onde ele tirou e nem teve tempo pra treinar, ele consegue derrotar a raposa com uma ajudinha de Kushina.
Uma cena interessante.. quando Naruto consegue finalmente o chakra da raposa, vocês notaram sua aparência? Algumas marcas pelo corpo, o cabelo um pouco mais espetado e seis magatamas em seu pescoço. Quem comparou ele com o Ninja dos Seis Caminhos está no mesmo barco que eu. Seria muita coincidência se não fosse essa a intenção do mangaká, de retratar Naruto como se tivesse a mesma força do primeiro ninja.


Agora o momento em que, tenho certeza, de que muitos ficaram de queixo caído ao lerem. Mas primeiro voltemos à hipótese de 16 anos atrás. Como aquele monstro enorme apareceu em Konoha, acabando com a vida de muitos, além do Yondaime? Madara.. Uchihas e cia não? E se colocarmos no meio disso que Kushina era a jinchuuriki do bijuu, muitas outras hipóteses são levantadas. Uma possível seria que Madara poderia ter assassinado a jinchuuriki após esta ter dado à luz. Com o descontrole do animal, Madara aproveitou e conseguiu se vingar da vila. (Obrigada pela hipótese, Jorge :3)

Agora saberemos o que há por trás de toda aquela história, se Uchihas tem a ver ou não com a invasão que gerou toda a lenda do Uzumaki. Por que, nada melhor do que saber os fatos contados da própria participante.

Bem gente, é isso por hoje. Infelizmente o capítulo 500 não sairá semana que vem. Nossa! O mangá já chegou até aqui? Bem, que mais 500 capítulos venham ou não.

Bye~