domingo, 13 de junho de 2010

J-Style 24

                     

Punk Lolita


Yooo mothafuckers lindos e lindas *w*
Sei que estavam esperando ansiosos pelo meu post, então não se comam -maoe
Estou aqui e trago minhas LINDAS LINDAS LINDAS Lolitas


Entonn


Let's go Lolitas u_u




Punk Lolita

Para entender o Punk Lolita, primeiro vamos entender o estilo punk em si.
O estilo punk pode ser reconhecido pela combinação de alguns elementos considerados típicos (alfinetes, patches, lenços à mostra no bolso traseiro da calça, calças jeans rasgadas, calças pretas justas, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, brincos, tênis converse, correntes, corte de cabelo moicano,(colorido ou espetado, etc) ou espetado por inteiro (dos lados, atrás e em cima) e em alguns casos lápis ou sombra no olho, sendo esta combinação aleatória ou de acordo com combinações comuns à certos sub-gêneros punk, ou ainda o reconhecimento pode ser pelo uso de uma aparência que seja desleixada, "artesanalmente" adaptada e que carregue alguma sugestão ou similaridade com o punk sem necessariamente utilizar os itens tradicionais do estilo.


Essa é a forma de se vestir dos Punks originais.


Punk Lolita é um estilo que mescla o estilo punk com o estilo Lolita.
Ele contem as mesmas características do estilo Lolita, saia em forma de sino, na altura do joelho (ou um pouco menor para este estilo), babados, camadas de saias, mangas fofas,etc.
Fazer seu estilo Loli ser Punk não é muito simples, uma vez que usar apenas xadrez não te torna uma Punk Lolita.







Esse estilo é considerado mais difícil de combinar, já que o equilíbrio entre o agressivo do punk e o doce do lolita muitas vezes é prejudicado por certos elementos como as correntes, os rebites e outros acessórios mais pesados.
As cores mais usadas são o xadrez preto e vermelho, camisetas estampadas com caveiras com lacinhos, corações partidos, realmente o doce com o agressivo.







Dentre os estilos Lolitas esse é -particularmente- o terceiro estilo mais lindo, essa mistura entre o que é pesado e agressivo com o doce e meigo forma uma sintonia linda,são perfeitos os vestidos, saias, blusas e o acessórios principalmente. As Punk Lolitas são perfeitas...







Créditos: \ Amigo Wiki Lolita Fashion /



yaaap
É isso ae pequeninos 
Lolitas rulez =3
Até nosso próximo encontro, com um delicioso tutorial \o/\o/\o/\o/\o/
Sei que não vão querer perder esse neah? (^w^)

Xoxo*