domingo, 13 de junho de 2010

PhilosoReview [#3] 1/2


Oi gente! Voltei! Claro, ontem foi dia dos namorados, então o que seria melhor do que um shoujo romântico? Estou falando de Vampire Knight.



Sinopse: Vampire Knight é uma história de vampiros, um triângulo amoroso colegial. O animê retrata o que aconteceu com Yuuki Cross, uma garota que, quando tinha apenas cinco anos foi atacada por um monstro, um vampiro que queria seu sangue e sua vida. Perdida em uma nevasca, ela não se lembra de nada antes do momento em que foi salva por um lindo vampiro chamado Kaname Kuran, que decidiu viver...

em paz com os humanos. Depois de salvá-la, Kaname a deixou aos cuidados de Kaien Cross, diretor da escola particular Academia Cross, que esconde o segredo de abrigar alunos vampiros em sua turma noturna, já que ninguém sabe o que houve com os pais da garota, se é que estão vivos.

Gênero: Shoujo, Ação, Drama, Romance, Sobrenatural.
Autor: Matsuri Hino.
Episódios: 13.


Tema de Abertura: “Futatsu No Kodou To Akai Tsumi” - ON/OFF
Tema de Encerramento: "Still Doll” - Kanon Wakeshima
Download: http://centraldeanimes.com.br/downloads/vampire-knight/vk-01.html



Personagens: Os personagens de Vampire Knight são interessantes, sendo que os principais e sua história do passado são muito focados. Kaname tem muitos mistérios para esconder, e conta com a ajuda dos outros alunos do período noturno para isso. Yuuki e seu companheiro de monitoria, Zero Kyriuu, não ficam muito atrás. Este último principalmente, por seu passado sombrio, pois também foi adotado pelo diretor Cross quando era criança, uma vez que seus pais, caçadores de vampiros, foram assassinados.

Fonte: Neo Tokyo
Semana que vem tem o Review, não perca!