sexta-feira, 18 de junho de 2010

Apresentação Alheia :D


Olá pequenas cochonilhas! (logo explicarei o que elas são...)

Sou o novo
político... quer dizer, o novo colunista do Philosophy Otaku! Me chamo Jonatan, mas meu apelido mais freqüentemente usado é “Jön”. Tenho *cof cof*.. 20 anos, Otaku, apreciador de rock, j-rock e afins.
Conheci o PO (
Philosophy Otaku) quando eu estava procurando opções de leitura, pois bem comecei a ler e me interessar pela proposta do blog, logo vi aquele pequeno anúncio de “Sua chance de entrar para a equipe”, e como escrever não cai o dedo, e muito menos machuca a mente eu resolvi tentar, porque não? É uma forma de avaliarem sua escrita e sua forma de estilo de linguagem. Fiz uma – coluna teste – e fui chamado para uma entrevista via MSN com o Sawada; nós conversamos 1 hora ou mais nesse bate-papo informativo, respondi suas perguntas alheias e ele respondeu as minhas; No final fui aprovado (o que é bem óbvio já que eu estou postando!), mas foi uma experiência bem satisfatória, e aconselho a todos que um dia quiserem por para fora suas próprias palavras e visões sobre o mundo – broxante – que nós estamos vivendo, pensem que a melhor forma de te ouvirem é lendo o que você pensa, e escrever eu sei que todos sabem, a pratica é que faz dessa escrita uma provação boa ou ruim.
Nos meus posts eu vou falar das Nerdices alheias que encontramos por aí, nesse mundão – principalmente no Brasil – a fora.
Então, você! Nerd de plantão! E pessoas que apreciam uma boa informação, participem!
Saber dar sua opinião e mostrar “a cara” é tão importante quanto ter cultura! Tenha em mente que – você – e mais ninguém poderá garantir seu espírito crítico. E então por que não começar por aqui? Mostre que leu, dê sua opinião e assim estaremos provando que nem todos no Brasil possuem mentes broxantes e falta de cultura aparente. Comente!


Primeiro Post.
A Bitolada Realidade

Texto Nerd para nerds e não nerds de plantão.

Olá pequenas Cochonilhas! Como vão vossas fudidas vidas alheias?


Como hoje
Chico Xavier resolveu baixar nesse ser aqui, eu vou psicografar algumas inutilidades sobre literatura broxante! :D
Mas! Antes que vão embora pela pouca cultura que vos falta eu solto um alerta! *
não... não esse que vocês estão pensando... não, meu cu não faz bico muito menos palpita com uma luzinha laranja fazendo “tic tac”.*
O alerta é o seguinte! Muitas pessoas –
ignorantes – falam que “não gostam de ler”, mas vivem passando suas horas livres lubrificando seu teclado bitolado! E pior ainda, a falta de cultura pensante ainda diz que “eol naum gostú di lê puquê é beim chatu”... – pausa para o momento revolta - *pega bazooca* *respira*....* DIE PIG EMO Ò.ó *atira* ..
As cochonilhas menos pensantes estão esquecendo que PRATICAMENTE passam seu dia broxante lendo coisas mais broxantes ainda, e o pior! Escritos com “
Xs” e “ius” diabolicamente estranhos! Não é de se imaginar que pessoas assim queiram “pichar” muros alheios, pois “pichar” é sinal de – arte – CONCORDO! Mas MUITOS pichadores têm cultura sobrando sobre aquilo que fazem! E não apenas coloca “By: emuxinhu gatsu *pisca*
*
Revolta* ....

O mundo Otaku está criando cada vez mais “
pensadores from hell” que PELO MENOS estão pensando melhor. Se pararmos para analisar tempos atrás
(tipo... uns 12 anos?) as pessoas praticamente nem conheciam a internet com um trambolho eletrônico que se dizia o Windows, mas mesmo assim Cavaleiros passava na tv! Yu yu! Shurato! Rayearth! E mais futuramente (nem tanto) Sailor Moon (ok esse é antigo), Dragon Ball, Pokémon! E nessa época nós ainda estudávamos com livros! Visitávamos bibliotecas com cheiro de cu molhado, e queríamos matar aquele professor filho de uma Drag Queen que passava trocentos trabalhos e livros a serem lidos em uma semana! Ironia ou não nós estudávamos! Pois eram cobrados os estudos, e muitas das vezes gostávamos de estudar. (tudo bem que queríamos fazer o giz e o apagador SUMIR no rabo daquele bitolado ser aborígine de múltiplos tentáculos (não, não era o Lula, estamos falando de cultura, e não degradação cultural) e que ria sorrateiramente como a Hebe em dias de ovulação (ela nem deve saber o que é isso, coitada)... – ama -), mas não, nós respirávamos fundo e só mandávamos – em segredo – aquele desgraçado se fuder.
Hoje é claro, podemos fazer pesquisas pela internet, mas o aluno não culto, muito menos pensante, não se da o trabalho de ler o que pesquisa! E na hora de um exame de vestibular sai essas merdas aqui ó:


O nervo ótico transmite idéias luminosas.
(
É... e eu sou a Shirra.)

O terremoto é um pequeno movimento de terras não cultivadas.
(Já disse para parar com o Warcraft...)

O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d’água.
(
É... eles eram Squirtles sem brânquias.)

A principal função da raiz é se enterrar.
(
Jura? Eu tenho que avisar o gurizinho na praia que ele é uma raiz.)
 

A igreja vem perdendo muita clientela.
(
O cabaret é para os ricos, e não pobres Benhê!)

As aves têm na boca um dente chamado bico
(
- Pausa -.... ele filosofou lindamente! O_O)

No começo os índios eram muito atrazados mas com o tempo foram se sifilizando.
(
ON ÍNDIOS TEM SIFILIZ! Então, antes de pegarem nas tetas da índia (e evoluir...), pensem duas vezes!)

O clima de São Paulo é assim: quando faz frio é inverno; quando faz calor é verão; quando tem flores é primavera; quando tem frutas é outono e quando chove é inundação.
(
Ta, eu ripraporradisso ok? O povo não se comove nem com desastres! U.u)

A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.
(
o_o eu moro “em um homem”, eu fico na estrada dos olhos, perto do nariz. o_o tenho pena de quem mora na parte inferior não lubrificada...)

Tiradentes, depois de morto, foi decapitulado.
(
Judiaria isso D: taca fogo logo também! Chuta que é miguxa!) -

Fonte: Lugares alheios da net (Comentários feitos por minha pessoa)

Reflitam! D:
Atenção
: são piadas – nerds – se não as entendeu, favor jogar no google seus significados.

É isso aí minha gente! Por hoje é só! Nos vemos por aí.
*Sai montado em um trator *joga facas em emos... DIE PIG Ò.Ó*