sexta-feira, 18 de junho de 2010
Apresentação Alheia :D
Olá pequenas cochonilhas! (logo explicarei o que elas são...)
Sou o novo político... quer dizer, o novo colunista do Philosophy Otaku! Me chamo Jonatan, mas meu apelido mais freqüentemente usado é “Jön”. Tenho *cof cof*.. 20 anos, Otaku, apreciador de rock, j-rock e afins.
Conheci o PO (Philosophy Otaku) quando eu estava procurando opções de leitura, pois bem comecei a ler e me interessar pela proposta do blog, logo vi aquele pequeno anúncio de “Sua chance de entrar para a equipe”, e como escrever não cai o dedo, e muito menos machuca a mente eu resolvi tentar, porque não? É uma forma de avaliarem sua escrita e sua forma de estilo de linguagem. Fiz uma – coluna teste – e fui chamado para uma entrevista via MSN com o Sawada; nós conversamos 1 hora ou mais nesse bate-papo informativo, respondi suas perguntas alheias e ele respondeu as minhas; No final fui aprovado (o que é bem óbvio já que eu estou postando!), mas foi uma experiência bem satisfatória, e aconselho a todos que um dia quiserem por para fora suas próprias palavras e visões sobre o mundo – broxante – que nós estamos vivendo, pensem que a melhor forma de te ouvirem é lendo o que você pensa, e escrever eu sei que todos sabem, a pratica é que faz dessa escrita uma provação boa ou ruim.
Nos meus posts eu vou falar das Nerdices alheias que encontramos por aí, nesse mundão – principalmente no Brasil – a fora.
Então, você! Nerd de plantão! E pessoas que apreciam uma boa informação, participem! Saber dar sua opinião e mostrar “a cara” é tão importante quanto ter cultura! Tenha em mente que – você – e mais ninguém poderá garantir seu espírito crítico. E então por que não começar por aqui? Mostre que leu, dê sua opinião e assim estaremos provando que nem todos no Brasil possuem mentes broxantes e falta de cultura aparente. Comente!
Primeiro Post.
A Bitolada Realidade
Texto Nerd para nerds e não nerds de plantão.
Olá pequenas Cochonilhas! Como vão vossas fudidas vidas alheias?
Como hoje Chico Xavier resolveu baixar nesse ser aqui, eu vou psicografar algumas inutilidades sobre literatura broxante! :D
Mas! Antes que vão embora pela pouca cultura que vos falta eu solto um alerta! *não... não esse que vocês estão pensando... não, meu cu não faz bico muito menos palpita com uma luzinha laranja fazendo “tic tac”.*
O alerta é o seguinte! Muitas pessoas – ignorantes – falam que “não gostam de ler”, mas vivem passando suas horas livres lubrificando seu teclado bitolado! E pior ainda, a falta de cultura pensante ainda diz que “eol naum gostú di lê puquê é beim chatu”... – pausa para o momento revolta - *pega bazooca* *respira*....* DIE PIG EMO Ò.ó *atira* ..
As cochonilhas menos pensantes estão esquecendo que PRATICAMENTE passam seu dia broxante lendo coisas mais broxantes ainda, e o pior! Escritos com “Xs” e “ius” diabolicamente estranhos! Não é de se imaginar que pessoas assim queiram “pichar” muros alheios, pois “pichar” é sinal de – arte – CONCORDO! Mas MUITOS pichadores têm cultura sobrando sobre aquilo que fazem! E não apenas coloca “By: emuxinhu gatsu *pisca*”
*Revolta* ....
O mundo Otaku está criando cada vez mais “pensadores from hell” que PELO MENOS estão pensando melhor. Se pararmos para analisar tempos atrás
(tipo... uns 12 anos?) as pessoas praticamente nem conheciam a internet com um trambolho eletrônico que se dizia o Windows, mas mesmo assim Cavaleiros passava na tv! Yu yu! Shurato! Rayearth! E mais futuramente (nem tanto) Sailor Moon (ok esse é antigo), Dragon Ball, Pokémon! E nessa época nós ainda estudávamos com livros! Visitávamos bibliotecas com cheiro de cu molhado, e queríamos matar aquele professor filho de uma Drag Queen que passava trocentos trabalhos e livros a serem lidos em uma semana! Ironia ou não nós estudávamos! Pois eram cobrados os estudos, e muitas das vezes gostávamos de estudar. (tudo bem que queríamos fazer o giz e o apagador SUMIR no rabo daquele bitolado ser aborígine de múltiplos tentáculos (não, não era o Lula, estamos falando de cultura, e não degradação cultural) e que ria sorrateiramente como a Hebe em dias de ovulação (ela nem deve saber o que é isso, coitada)... – ama -), mas não, nós respirávamos fundo e só mandávamos – em segredo – aquele desgraçado se fuder.
Hoje é claro, podemos fazer pesquisas pela internet, mas o aluno não culto, muito menos pensante, não se da o trabalho de ler o que pesquisa! E na hora de um exame de vestibular sai essas merdas aqui ó:
O nervo ótico transmite idéias luminosas.
(É... e eu sou a Shirra.)
O terremoto é um pequeno movimento de terras não cultivadas.
(Já disse para parar com o Warcraft...)
O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d’água.
( É... eles eram Squirtles sem brânquias.)
A principal função da raiz é se enterrar.
(Jura? Eu tenho que avisar o gurizinho na praia que ele é uma raiz.)
A igreja vem perdendo muita clientela.
(O cabaret é para os ricos, e não pobres Benhê!)
As aves têm na boca um dente chamado bico
(- Pausa -.... ele filosofou lindamente! O_O)
No começo os índios eram muito atrazados mas com o tempo foram se sifilizando.
(ON ÍNDIOS TEM SIFILIZ! Então, antes de pegarem nas tetas da índia (e evoluir...), pensem duas vezes!)
O clima de São Paulo é assim: quando faz frio é inverno; quando faz calor é verão; quando tem flores é primavera; quando tem frutas é outono e quando chove é inundação.
(Ta, eu ripraporradisso ok? O povo não se comove nem com desastres! U.u)
A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.
(o_o eu moro “em um homem”, eu fico na estrada dos olhos, perto do nariz. o_o tenho pena de quem mora na parte inferior não lubrificada...)
Tiradentes, depois de morto, foi decapitulado.
(Judiaria isso D: taca fogo logo também! Chuta que é miguxa!) -
Fonte: Lugares alheios da net (Comentários feitos por minha pessoa)
Reflitam! D:
Atenção: são piadas – nerds – se não as entendeu, favor jogar no google seus significados.
É isso aí minha gente! Por hoje é só! Nos vemos por aí. *Sai montado em um trator *joga facas em emos... DIE PIG Ò.Ó*