segunda-feira, 14 de junho de 2010

Você pergunta Itachi responde [#5]


Olá pessoas, leitores, fãs de Justin Bieber, emos, e mais alguns depravados... Eu voltei! /músicatensa*
Legal neh, hoje o post está de mais, vocês vão ver coisas que nunca imaginaram existir, verão coisas inacreditáveis e que mesmo aqui pode haver raciocínio.WTF

1-Se toda regra tem exceção, e isso é uma regra, qual é a exceção ?

R: A execessão dessa regra é que pra toda regra tem uma execessão e pra isso existe uma execessão que a propria regra se contradiz e isso causa um nó na nossa cabeça e porque eu ainda to tentando responde isso?!

2-Como pode existir luz negra?

R: Racista, não se fala luz negra e sim luz afro-decendente.

3-Se cárcere e prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são?
R: WTF?

*Back Stage*

Itachi: Quem foi o gênio que mandou essa pergunta? --'
Estágiario: Fui eu. o/

4-Por que os bancos cobram uma taxa sobre os cheques sem fundo que eu emito, se eles sabem que eu não tenho fundos para pagar?

R: Porque eles tem que roubar um pouco do teu dinheiro, se não a vida não teria graça e você seria um rico snob.

5-De que cor são as lâmpadas na acabeça do sawada?(akane-chan)

R: Pergunta interessante... mais que eu saiba ele achou um geito de esconder... mais a julgar creio que são amarelas, vermelhas, roxas.... Droga.... agora que percebi.... você invocou o monstro.

Sawada: <3

6-oi tudo bem

R: Oi tudo bem.

7-O senhor fofão gosta de que

R: Ele gosta de ervas medicinais. /medicinais? Afinal ele é da Ayumu.

8-Quatro elevado a quinta potência = ?

R: MATEMATICA NÃOOOOOOOOOOOOOO.

9-48x99 =?

R: MATEMATICA NÃOOOOOOOOOOOOOO.²

10-o sasuke vai voltar a vila ou vai morrer?

R: Morrer, Morrer, Morrer, Morrer, Vamos organizar um protesto... todos juntos.... MORRER MORRER /calei²

11-koe

R: Essa é a pergunta mais criativa que ja tivemos até o momento.

12-voce e emo?

R: Eu não sou emo... mais as vezes tenho crises de solidão.... mais isso quase nunca acontece.

*Back Stage*
Sawada: Itachi, o que tá fazendo aí? 
Itachi: Estou tão só. *cantandoescutandomp6*

13-se um atomo de energia nuclear atingir um gato o que acontece?

R: Ele vira um amigo do Inuyasha?

14-Por que vocês insistem em implicar com o Sawada??? Ele eh legal poha! Pss

R: Falaram Sawada de novo --', ô ai vem ele...

Sawada: Pss. <3

15-de que planeta veio o EVA  do anime Evangelion?

R: Ela veio do planeta que vem depois... depois.... depois.... depois.... depois... do que o Sawada veio.
Sawada:(?)

16-Biih-chan > Hemafroditas são registrados com qual sexo na certidão de nascimento ?

R: Depende de qual dos orgãos for maior.

17-Se adão e eva viviam no paraiso, o que uma cobra malvada estava fazendo por lá ?

R: Dã... aquela cobra era do mau porque quando ela nasceu ela podia ver o futuro e viu como seria as  músicas do NX0 e quis ver se esse desastre poderia realmente ocorrer.

18-Porque lojas abertas 24 horas possuem fechadura?

R: Essa realmente é óbivia, pro dono poder fechar a porta e colocar uma plaquinha volto daqui a pouco.... isso sempre acontece. '-'

19-Porque os kamikazes usavam capacete?

R: Pra não ter perigo deles morrerem antes???? /foimalnunsabiaoqueresponde

20-Se o Super-Homem é tão inteligente, porque usa a cueca por fora da calça?

R: Eu ainda acho que isso tem a ver com uma aposta quando criança.... *pensando*

Sawada: Que cheiro de queimado. n__n

21-Porque na Alemanha uma almofada pode ser considerada como uma arma ?

R: Alemões são parentes de Hitler.... Nunca dúvide dos parentes do Hitler.

22-Por que no dia do trabalho não se trabalha ?

R: Pra inventar um novo feriado no Brasil....

23-Pq a Mari sumiu?-Edu

R: Problemas com o pc, ou com a internet, não sei bem.

24-Por que mesmo não ganhando nada vocês ainda continuam a trabalhar aqui? - EMO

R: Nos ganhamos algo... amigos, a e antes que eu me esqueça ta passando uma música do simple plan na TV vai la olha emo. o.o

25-Estagiário: não era do de batata doce? quem e esse estagiario ?

R: Ele está aprendendo como é um programa de entrevista... ele tem um grande futuro*falabaixinho* e na verdade aproveitamos para fazer ele trabalhar para nós.

*Back Stage*
Estágiario: Obrigado pelo elogiu.
Itachi: De nada... agora me tras aquele café... e aquele bolo que eu adoro... a não esquece que tem que limpar o banheiro depois.

26-to afins de ser um filosofo =P tem vaga sobrando ?

R: Não temos mais vagas, mas em breve abriremos as vagas denovo. sódeestágiário

27-Lau-  Itachi, porque és tão mau ?  Estas destinado a ser o proximo Sawada?   Vou ter mais um para chatiar?  *-*

R: Eu não sou mau (?)..... Olha o Sawada não sei se vai deixar o trono tão cedo. '-'


28-O pai da Mari tem 5 filhos: nº 1 é Nana, nº 2 é Nene, nº 3 é Nini, nº 4 é Nono. Qual o nome do filho nº 5?

R: O Nunu, aaaaaa pegadinha do malandro.... claro que é a Mari... Dãã.

29-A partir de que idade se pode dizer que uma pessoa morreu de velhice?

R: Se ela estiver velha e morrer pode se dizer que ela morreu de velhice, a menos que ela esteja num hospital cheia de tubos e tendo que respirar artificialmente. (WTF)

30-Porquê que as pessoas carregam com mais força nos botões do comando quando as pilhas estão fracas?
R: Isso é só para mostrar pro controle quem manda e pra ele não se atraver a gastar as pilhas tão rapido da próxima vez. >:(

Nossa, foi cansativo. Já perceberam que quem coloca o nome nas perguntas é quase sempre os autores do blog? não fiquem com vergonha e coloquem seus nomes continuem mandando perguntas, é isso pessoal até.

*Back Stage*
Estágiario: Não acha que eu ando trabalhando de mais?
Itachi: Cala a boca e continua à esfrega o teto que tu não faz quase nada. >:(