quarta-feira, 16 de junho de 2010

J-Style *ω* 25

 
                                  


Ball-Jointed Dolls


Yooo pessoas!!!
Como vai essa força Brasil???
hihi :3
Estou power animada hoje, porque o Brasil ganhou? Será?
CLAROOOO *-*
Estou feliz,  sorridente e pulante
E como estou sendo a criatura mais alegre deste blog, trago uma matéria muito linda e lecal :D


CERTEZA
que todos os otakus demoniacos vão adorar e correr loucos babando 
querendo ter essas bonecas  foi o que eu fiz


Anda logo então e clica em continue para ver as...






Let's Go dolls



Ball-Jointed Dolls




Asian Ball-Jointed Dolls ou BJD são bonecos feitos de resina, com articulações esféricas presas com elásticos, por isso é possível colocá-los em várias posições. São bastante customizáveis, visto que se podem trocar as roupas, perucas (cabelos), olhos, sapatos e inclusive mãos e pés. Seus olhos podem ser de vidro, acrílico ou silicone e variam em tamanho de 6 mm a 22 mm de diâmetro (os mais usados são de 14 mm a 18 mm). Os cabelos podem ser de fibra sintética (fiber) ou de pelúcia sintética (fur, também conhecido por “mohair”). Os dolls podem ter diferentes tons de pele e até cores como roxo, azul, verde ou cinza, em edições especiais de certas lojas.









Mais uma obra dos nossos adoráveis asiáticos *_* Temos sorte de eles serem mais viciados em animes do que nós, uma vez que eles fazem coisas tão perfeitas :3
Imagina um quarto decorado com muuuuuuuitas dessas bonecas ~nyaaaa~ que maravilhoso _




A empresa japonesa Volks foi a primeira a produzir os modelos atuais de BJDs nos anos 90. Hoje em dia há empresas sul-coreanas (sendo a mais popular aDream of Doll) e chinesas que também atendem a esse mercado, que é principalmente virtual, e apenas as mais famosas possuem lojas.


As bonecas são encomendadas segundo o gosto docolecionador, ou já prontas, de acordo com a loja. Umdoll pode custar mais de mil reais por aqui, então oscolecionadores preferem comprar os itens separados, como o corpo, o rosto, perucas e olhos, mãos e pés, roupas e sapatos e montá-los conforme desejar.
Muitas vezes os BJDs são chamados de “Dollfies”, porém é uma denominação errada. Os Dollfies são exclusivamente da loja japonesa Volks e possuem um estilo ligado ao anime. São de plástico ou vinil e tem por volta de 30 cm.








A sul-coreana Dream of Doll, é a que fabrica as dolls mais bonitas. Com versões masculinas e femininas, são subdivididas em D.O.B (Dream of Baby) D.O.C (Dream of Child), D.O.T (Dream of Teenager) e D.O.I (Dream of Idol), e outras em versões limitadas. Os dolls Baby e Child possuem rostos mais infantis, enquanto os Idol e Teenagertendem a ter rostos mais adultos. Dolls de 60 cm em diante podem ser adolescentes ou adultos, dependendo das feições e/ou da imaginação de seu dono.



Nyaaa e para encerrar o post eu deixo vocês com a foto que eu creio que seja a mais linda, perfeita e maravilhosa. Os detalhes são incríveis e a boca está muito real, eu amei



Créditos: { Lovesick Dreams }

~~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




~uuu~
Desculpa pessoas não deu para resistir a esse post, sábado eu posto o tutorial -gomen gomen


VAI BRASIL  \o/


Xoxo*